Reditus

Reditus - Ordenado

Cris
Cris apresentou a reclamação
9 de agosto 2019
Hoje dia 9 de Agosto, continuo sem receber.
Uma vergonha!
Encontro me muito compreensiva durante o fim de semana, sem dinheiro para alimentar a minha família. Podem me emprestar dinheiro e compreensão já que vocês têm aos montes???
Maior brevidade???
Envio e-mails aos recursos humanos e resposta e 0 desde a última que enviaram dia 5 .
Recursos humanos... Humanos não têm nada!
Não tem dinheiro?? Treta
Quando foram ameaçados que as pessoas iriam fazer greve por falta de pagamento dos ordenados, no outro dia toda a gente já tinha o dinheiro na conta .
Aproveitam se dos pobres e ainda passam por eles com sorriso falso abanando o rabo e comer todos os dias em restaurantes.
Inadmissível
Já tomei medidas!

Mensagem dos recursos humanos enviado a dia 5 de Agosto

Boa tarde Cristina,

Peço desculpa por todos os transtornos causados.

Encontramo-nos a fazer tudo o que está ao nosso alcance de forma a que a situação se resolva com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2019
Cris
Cris avaliou a marca
6 de fevereiro 2023

Brincaram com as pessoas e quem foi profissional

Olá Cristina, eu saí da empresa a 29 de Março e até ao momento não me pagaram o acerto q contas que fizeram comigo...antes de sair da Reditus também passei pela má experiência que estás a passar agora, aconteceu em Outubro de 2018, pagaram o ordenado com 16 dias de atraso. Queres 1 conselho? Informa-te dos teus direitos com o ACT e sindicato. Infelizmente essa empresa já tem um histórico assombroso no que diz respeito a não pagamentos, atrasos de pagamentos etc