1.5

RedRock - Lamentável

Vanina RM
Vanina RM apresentou a reclamação
11 de maio 2017

é lamentável eu já ter contactado com a Redrock à cerca de duas semanas a pedir quanto tenho que depositar este mês (visto ser a última prestação que me falta) e dizerem me que a minha gestora de conta me contacta quando na verdade ate hoje estou a espera. Voltei a ligar a coisa de 10 min e a senhora que atendeu (arrogante) disse me o mesmo que teria que aguardar que o gestor me ligasse, perguntei como se chama a gestora disse me desconhecer! ok... depois eu reforcei que havia muita má gestão naquela empresa e a senhora ainda tem a lata de responder oh minha senhora tem que ver que aqui quem é a devedora é a senhora!!!!!!!! whattt???????? desculpe sou sim devedora a querer pagar uma última prestação e não saberem me informar de quanto é!!! muita má gestão sem dúvida alguma! na segunda feira terei que fazer pagamento como nao vai cair lá nada já vão saber me contactar a perguntar porque não efetuei o pagamento! aí logo terão a bela da resposta! enfim... peçam tudo detalhado eu nunca recebi nada da parte deles espero no mínimo receber um último papel a informar que está tudo liquidado!

Data de ocorrência: 11 de maio 2017