Refri-Serviço Reparações de Electrodomesticos e Ar Condicionado Lda
  • Quinta do Texugo - Vda Venezuela - Charneca Caparica
    2790-118 Carnaxide
  • refri-servico@netcabo.pt

Refri-Serviço - Avaria por 3 vezes da máquina de lavar loiça com o mesmo problema em menos de 1 ano de cada reparação

Ricardo Nabais
Ricardo Nabais apresentou a reclamação
6 de julho 2023
A minha máquina da lavar loiça samsung avariou a primeira vez em 07/2021 e como tal contactei este serviço para efectuar a reparação, onde paguei a peça e a deslocação. Até aqui tudo bem... no entanto passado 1 ano a máquina voltou a avariar com o mesmo problema e desta vez não paguei a peça porque estava na garantia mas queriam cobrar a deslocação. Passado nem 1 ano voltou a avariar pela mesma razão e desta vez queriam repetir a mesma situação com a deslocação o que me leva a concluir que isto é uma burla onde não pagam as peças (mas também não as compram) mas cobram-se de deslocações de quase 100eur, como se viessem eles de marte. Adicionalmente questionei a qualidade das peças e disseram-me que as peças vão sempre em caixas da marca para casa do cliente, o que informei ser mentira dado que o vi acontecer duas vezes e que na realidade vem dentro de um plastico normalissimo que alguem usou para embrulhar a peça. Aqui o telefonista informou que sim afinal vão em plasticos mas com etiquetas e que eu poderia ter pedido para verificar. Outra mentira e ele estava apenas a tentar de uma maneira infeliz adaptar a mentira. Adicionalmente... as faturas que me passaram das duas vezes não têm nada descriminado, não ha codigo, não ha descrição, não ha quantidades nem preços unitários de nada... ha um trabalho com um valor total a cobrar... o que novamente me indica que estas peças não são novas mas provavelmente as avariadas que eles levam de volta e recondicionam... que depois não duram nada para se cobrarem de deslocações.
Data de ocorrência: 6 de julho 2023