Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Refri-Serviço Reparações de Electrodomesticos e Ar Condicionado Lda
  • 214182161
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta do Texugo - Vda Venezuela - Charneca Caparica
    2790-118 Carnaxide
  • refri-servico@netcabo.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Refri-Serviço - Máquina lavar roupa com defeito

Sem resolução
Alexandre Rodrigues
Alexandre Rodrigues apresentou a reclamação
20 de janeiro 2024
No dia 21 de Novembro de 2023 comprei no Auchan de Almada uma máquina de lavar roupa Samsung de 9kg(mod WW90T554Dan\S3), foi-me dito que a mesma seria entregue no dia 28 de Novembro de 2023, tal não aconteceu, a empresa que vinha entregar a máquina entrou em contacto e reagendou a entrega derivado a um problema no transporte.
No dia 02 de Dezembro de 2023 a máquina foi entregue, a primeira vez que a máquina trabalhou assim que chegou á parte da centrifugação o tambor balançava de tal forma que embatia na parte frontal da máquina fazendo com que a porta batesse e fizesse um barulho assustador.
No dia 03 de Dezembro de 2023 desloquei-me ao Auchan, ao balcão pós-venda para pedir uma troca, o funcionário disse não poder fazer a troca sem antes ir um técnico da Samsung analisar a máquina e efetuar um relatório a confirmar que a mesma tinha realmente defeito.
No dia 12 de Dezembro e 2023 veio um técnico da Refri-Serviço fazer a avaliação da máquina, ao observar o seu funcionamento o técnico concluiu de imediato que a mesma não funcionava como devia e enviou o relatório ao Auchan para proceder á troca dizendo o seguinte (equipamento com muito ruido na frente, no painel e na porta derivado a muita folga).
No dia 19 de Dezembro de 2023 chegou a 2ª máquina (mesmo modelo que a 1ª máquina), Samsung de 9kg(mod WW90T554Dan\S3), no dia 21 de Dezembro coloquei-a a funcionar e acontece exatamente o mesmo problema que na 1ª máquina. Nesse mesmo dia dirigi-me novamente ao Auchan e pedi o reembolso, pois já não queria mais nenhuma troca, pois duas máquinas iguais com o mesmo defeito e ter de passar de novo pelo mesmo processo e demora é inadmissível. No dia 10 de Janeiro de 2024 o técnico da Refri-Serviço veio fazer a avaliação, exatamente o mesmo técnico que veio da 1ª vez, mas desta vez disse que o seu funcionamento era normal, o que é absurdo visto que a 2ª máquina tem exatamente o mesmo problema que a 1ª. Venho por este meio reclamar pois continuo com uma máquina defeituosa.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2024
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.