5.1

Regulgrau - Orçamento telefónico errado

Ana Antunes
Ana Antunes apresentou a reclamação
24 de novembro 2015

No dia 23 Nov solicitei reparação de caldeira e aquecimento central e pedi informação de custos pelo telefone.
Fui informada que o valor da deslocação seria de 40 € mais Iva e, desde que a reparação fosse rápida, só teria de pagar as peças.
Qual não foi o meu espanto quando, após reparação efectuada, me cobraram mais 30 euros de serviço de assitência. O serviço demorou menos de 15 minutos!!!
A colaboradora da empresa, srª Maria João, de forma totalmente arrogante e mentirosa, garantiu que me deu informação dos 70€ a pagar à cabeça.
Tenho a certeza ABSOLUTA que essa não foi a informação dada pelo telefone. Quando questionado o responsável pela empresa, que não fez parte do telefonema, garantiu que o procedimento é sempre o mesmo e por isso seria impossível a senhora ter-se enganado. A mim ensinaram-me desde pequena que errar é humano e que temos é que assumir os nossos erros.
Mais tarde, na conversa, começo a dizer que tinha ouvido o telefonema... enfim, se fosse verdade teria dito isso de imediato, diria eu!!!!!!
Resumindo, dado este caso, presumo que se trata de uma empresa que não honra a verdade dos seus compromissos.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2015