Relojoarias
2 Bluebird 67.1
3 Beontime 65.9
Relógios Low-CostN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua 2 de Abril, nº 16
    2600-137 Vila Franca de Xira
  • geral@relogioslowcost.pt

Relógios Low-Cost - Reclamação

Sofia Isabel Teixeira Assunção
Sofia Assunção apresentou a reclamação
15 de novembro 2017

No passado dia 08 de novembro fiz uma encomenda de um relógio através da página www.relogioslowcost.pt.
Esta marca tem também uma página de facebook, onde eu tive conhecimento da existência destes produtos. Na página de facebook fazem referência para que a encomenda seja feita através da página web. Eu efetuei a minha encomenda e o meu pagamento via multibanco pois foi gerado automaticamente os dados para tal.
O facto é que o estado da minha encomenda permanece igual até ao dia de hoje. Ou seja, ESTADO PENDENTE.
Tomei a liberdade de enviar email para a marca com o anexo do comprovativo de pagamento questionando sobre o momento previsto de entrega do relógio. Enviei também mensagem via facebook e tenho consultado a minha conta "automatica" na página. Acontece que até ao momento ninguém me deu sinal de vida. O que me leva a querer que tudo isto não passe de uma burla.

Data de ocorrência: 15 de novembro 2017
23 de março 2018
Boa Tarde
Exmª Srª Sofia Isabel

Desde já Lamentamos os transtornos causados mas tudo se deveu a um problema interno na nossa plataforma online, sendo que o problema foi resolvido com o envio do relógio,esperamos que tenha gostado do seu artigo,e mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Com os melhores cumprimentos
www.relogioslowcost.pt