Relogios.pt
Relogios.pt
Performance da Marca
16.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,3%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
14,3%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Ranking na categoria
Relojoarias
2 Bluebird 67.1
3 Beontime 65.9
...
Relogios.pt16.2
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Relogios.pt - 2 meses para receber reembolso de relógio enviado para devolução

Sem resolução
1/10
Tiago Pereira
Tiago Pereira apresentou a reclamação
15 de janeiro 2020
No passado dia 02-12-2019 encomendei um relógio da marca Festina, no valor de 64,95€, através do site Relógios.pt. Escolhi o método de envio CTT, visto indicar entrega entre 5 a 7 dias úteis. Acontece que o relógio chegou, mas apenas no dia 26 de Dezembro!!!!! (1º problema)
Sendo uma prenda de natal, o mesmo já não me serviria para nada, pelo que pedi a devolução do relógio ativando a opção no site. Imprimi os documentos pedidos e, no dia seguinte, dirigi-me, tal como o site indica, a um posto CTT, onde fiz o envio. Acontece que, no tracking dos CTT indica o relógio foi entregue no dia 30 de Dezembro, enquanto a Relógios.pt, através da colaboradora Paula Cruz, me indicou que não foi entregue no destino e que, segundo a mesma, por vezes os CTT trocam as etiquetas e que, por isso, nem sempre chegavam ao destino...
Posto isto, que culpa tenho eu, mais de um mês e meio depois da compra do relógio, Eu cumpri, enquanto cliente, todos os meus deveres e obrigações: paguei, recebi a encomenda atrasada e procedi à sua devolução seguindo todos os passos que estão presentes no vosso site, só vos falta á Relógios.pt ou Holland Watch Group, cumprir as as suas, que é a devolver ao cliente o montante pago, na totalidade, mais uma vez, como é anunciado no próprio site. Se o sistema de devoluções com o CTT não funciona como anunciado, a culpa não é minha. Já tive uma situação semelhante com uma loja online em que a devolução foi feita da mesma forma, mas através de uma transportadora e em menos de 3 dias úteis devolveram-me o valor pago.
Se, como a colaboradora Paula Cruz indica, sabem onde se encontra a encomenda, e passo a citar "Os CTT entregaram a sua encomenda no MARL, a central de distribuição dos CTT" e têm o nº da guia de transporte que vos enviei, contactem com os CTT e resolvam entre vocês este problema, visto que não é um problema meu.

Irei avançar para uma queixa junto das autoridades se isto não se resolver até ao fim do dia de amanhã.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2020
Tiago Pereira
Tiago Pereira avaliou a marca
7 de março 2022

Muito mau em todos os aspectos.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.