Remax Marca Recomendada Marca do Mês
87.1
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Venda moradia em oura, vidago

Sónia Mouzinho apresentou a reclamação
21 de setembro 2023
Estou a pensar em comprar uma moradia na zona de Vidago, além de já ter uma em Vilarinho das Paranheiras, procuro uma moradia para remodelação e fiquei interessada numa em Oura. Envio e-mail a pedir mais fotos da casa em questão, e qual não foi o meu espanto com a resposta via e-mail do Sr José Barbosa! Obviamente que não lhe estava a pedir as fotos no momento, mas sim quando pudesse passar por lá…Agora diz-me “ vá ao Google maps e veja” e também “ não vou fazer 20km SÓ para tirar mais fotos” Portanto…nunca fui atendida dessa maneira…E só por causa do teor da resposta do Sr da Remax…já não vou querer essa casa com muita pena minha…e mesmo assim estou a considerar em nem vou procurar mais imóveis através desta agência…! Fiquei mesmo desagradada. Envio fotografia dos e-mails trocados. Enquanto tiverem funcionários destes a tentar vender casas com esta atitude….não vão conseguir….
Atenciosamente:
Data de ocorrência: 21 de setembro 2023
21 de setembro 2023
Exmo(a). Senhor(a), Sónia Mouzinho,

Acusamos a recepção da sua reclamação , a qual terá a nossa melhor atenção.
A sua reclamação será analisada internamente, sendo que iremos entrar em contato através de e-mail ou telefonicamente.
Também o poderá fazer diretamente para o departamento de qualidade da RE/MAX Portugal através de e-mail (qualidade@remax.pt) ou por telefone (+351 210 041 141).

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade
26 de setembro 2023
Exma. Sra. Sónia Mouzinho,

Acusamos a recepção da sua reclamação no portal da queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais e em nome RE/MAX PORTUGAL, lamentamos a situação e todos os incómodos que possam ter sido causados.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento e acompanhamento, julgado necessário

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL