Renault Boavista
Renault Boavista
16.0
Renault Retail Group Portugal, S.A.

Renault Boavista - Avaria rádio

Raquel Costa
Raquel Costa apresentou a reclamação
20 de março 2023
Escrevo aqui, porque quando quis fazer a devida reclamação, me foi pedido pela funcionária da Renault Boavista, para o fazer por email, para esta reencaminhar para os superiores, após reenvios sem qualquer resposta. Segue o sucedido.
Reencaminhar: Responder: Reencaminhar: Avaria carro - Renault Clio

No dia 14/11/22( salvo erro), o meu carro deu entrada na vossa oficina para substituição da bateria, quando o fui levantar reparei que o rádio vinha com a hora errada, achei irrelevante no momento, uma vez que, sempre que o meu carro aí vai, vem sempre com a hora errada e inclusive as emissoras de rádio gravadas, vêm em branco. Acontece que desta vez, acertei o relógio( como sempre o fiz), e quando desligo o carro ele não fixa o horário, tenho de andar sempre a acertá lo.
Contactei vos via telefone, a contar o sucedido, disseram me para levar o carro (o que fiz), possivelmente precisava de fazer atualizações, no dia em que o levo e 1h30 depois aproximadamente, dizem me que preciso de deixar o carro mais tempo, noutro dia (o que fiz).
O carro ficou uma tarde, no fim do dia ligaram me a dizer que não conseguiram resolver o problema
...e recebo então um orçamento de 1200.00€, para adquirir um rádio novo!!!
De salientar, que o meu carro deu entrada na vossa oficina para trocar a bateria com o rádio a funcionar na perfeição! E saiu de lá avariado...
Sou vossa cliente desde sempre, não acho razoável o tratamento dado a este assunto.
Muito menos, que nem sequer se dignem a responder ao meu email.
Data de ocorrência: 20 de março 2023
Raquel Costa
Raquel Costa avaliou a marca
4 de maio 2023

Medíocre

Situação intolerável, uma falta de profissionalismo berrante! Isto aliás.. É ir ao bolso do cliente!!

De facto, é inadmissível que uma mera substituição de bateria provoque danos no rádio da viatura e que, perante uma prestação defeituosa por parte da oficina, esta queira imputar a responsabilidade ao cliente, cobrando-lhe um rádio novo!

Ainda para mais, e segundo aquilo que relata, fazendo o cliente esperar meses por uma resposta razoável ao problema causado pela própria oficina... Uma conduta inaceitável!