Renault Boavista
Renault Boavista
14.6
Renault Retail Group Portugal, S.A.

Renault Boavista - Mau serviço

Filipe Sousa
Filipe Sousa apresentou a reclamação
4 de março 2022
No passado dia 28 de Fevereiro, e depois de trocar informações com o conselheiro comercial Sr. Tiago Santos, este apresentou-me por escrito proposta para adquirir Renault Captrur rs line tce 90, bem como simulação de financiamento automóvel.
Perante as condições apresentadas, aceitei avançar para o negócio ficando apenas a aguardar a aprovação do crédito.
Foi-me solicitado que manifesta-se a minha aprovação de todas as condições apresentadas para poderem avançar com todo o processo, o que o fiz por mail em 03 de março às 09:32. Chegando a informar-me que o veiculo iria ser reservado.
Hoje, para surpresa, enviam-me proposta de financiamento para ser devolvida assinada! "os analistas estão a solicitar o documento assinado"
A surpresa é que sem ninguém dar qualquer explicação, esta nova é, bem diferente daquela que inicialmente dei o meu acordo!
Desloquei-me ao Stand da Renault Boavista, solicitei a presença do responsável que me foi apresentado como o Sr. Pedro Silva e, este sim! com a sua arrogância, roçando a má educação, limitou-se a dizer que o Sr. Tiago Santos , falhou e que em nome deste pedia desculpa, mas quando o informo que vou apresentar reclamação por escrito e lhe solicitei o livro, o Sr. Pedro Silva, entregou-mo aberto e de imediato virou costas! deixando-nos a falar sozinhos!!!!. Eu, o Conselheiro Comercial e a pessoa que me acompanhou.
Data de ocorrência: 4 de março 2022