1.5

Rent a Star - Mentira

André Filipe da Rocha Alves
André Alves apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2023
No dia 06/02 fui levantar um carro de substituição do seguro a Rent a Star da Maia perto do aeroporto no qual me entregaram um Mercedes classe A, o operador Afonso Faria enquanto estava a verificar os danos foi alertado por mim e pela minha namorada que estaria um pequeno rasgo no pneu ao qual respondeu que já estava anotado. No final da verificação confiando eu no trabalho do senhor alertou que se furasse um pneu para contactar a assistência em viagem para chamar o reboque. No dia 09/02 tive o azar de furar precisamente o pneu que estava com o rasgo, contactei a assistência em viagem conforme fui informado na qual me disse que a apólice não cobria furo de pneu, contrário ao que me tinham dito. As jantes deste carro encontravam-se já em péssimo estado, contudo reclamo aqui também pelo serviço prestado que pôs em causa a segurança das pessoas que seguiam no carro, das pessoas a volta também e pela informação passada errada sobre o seguro.
Por fim, tive de levar com o custo absurdo de um pneu para poder levantar outro carro de substituição e negado pela entidade comprovar como estava a jante no dia em que saiu da garagem Rent a Star.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2023
André Filipe da Rocha Alves
André Alves avaliou a marca
2 de maio 2023

Bom dia André Alves, tive uma experiencia semelhante à sua a vou colocar a rent-a-car em tribunal. Precisava de algumas testemunhas que verificassem que o meu caso não foi o único. Posso contar consigo para testemunhar? entre em contacto comigo para o email jmmferreira @ gmail.com. Obrigado.