1.5

Rentdouro - Burla cruzeiro Douro

Ana
Ana apresentou a reclamação
20 de maio 2019

Em Fevereiro adquiri um voucher no Sapo (presente do dia dos namorados) para realizar um cruzeiro das 6 Pontes no Douro com prova de vinho do Porto, após a compra no sapo foi-me enviado por email um voucher e deram-me a indicação que a marcação seria feita diretamente com a Rentdouro. Efetuei a marcação dentro das datas sugeridas pela Rentdouro, dia 18 de maio pelas 16:30h. No dia e hora marcada apresentei-me na Marina do Freixo tal como acordado onde se encontravam outras pessoas também à aguardar pelo barco, após 40 minutos de espera sem ninguém aparecer nem atenderem os contactos disponibilizados, abordei um funcionário da marina que nos informou que o dono da empresa tinha falecido no início do ano e desde janeiro que o barco não faz viagens daquela marina. Ora tendo a compra sido feita e confirmada em fevereiro já sabiam que estavam a burlar os clientes, apresentei reclamação no sapo e até ao momento não obtive resposta. O site da Rentdouro está inativo, os contactos fixos ninguém atende, e o contacto facultado para imprevistos/emergências está desligado, não respondem aos emails.
Espero que fechem mesmo as portas para não burlarem mais ninguém

Data de ocorrência: 20 de maio 2019