1.5

Aguarda resposta
Carla Vigário
Carla Vigário apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Venho por este meio denunciar a falta de transparência no processo de remarcação de datas para cruzeiro com almoço na empresa citada. No voucher que me ofereceram a única informação sobre a remarcação era o email de contacto. Em nenhum sítio do voucher com toda uma vasta informação, nomeadamente menu, período de antecedência para alteração do menu, hora e local de embarque, a informação essencial de que disponhamos de 8 dias anteriores à data reservada para a modificar estava ausente. Quando enviei email a solicitar a alteração, com 5 dias de antecedência, uma vez que não sabia qual a data limite, responderam-se de forma seca e pouco esclarecedora de que as reservas tinham de ser modificadas até 8 dias anteriores à data reservada. Depois remeteram o site onde essa informação está exposta. Sinto-me lesada no sentido de o voucher físico que recebi não ter de todo essa informação importantíssima, levando-me a considerar que é um ato de má fé. A informação dos 8 dias consta apendas no site da empresa, portanto, inacessível para quem apensas dispõe do formato em papel e não operou a reserva. O atendimento foi sempre distante e com nenhuma vontade de resolução. Não poderei comparecer porque me foi marcada uma consulta para esse dia, cuja só tive conhecimento com 5 dias de antecedência, sendo-me de todo impossível a remarcação dentro dos tais 8 dias.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Carla Vigário
Carla Vigário está a aguardar resposta da marca