Repsol - Eletricidade e/ou Gás
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia-a-dia.

• Av. José Malhoa, 16B - Edif. Europa
  • repsoleygportugal@repsol.com

Repsol - Contrato ativo não solicitado e falta de resolução do problema

Em tratamento
Leandro Lima apresentou a reclamação
29 de abril 2024
Boa noite,
Venho por este meio expressar a minha indignação e insatisfação em relação aos serviços prestados pela vossa empresa.
Sexta feira, fui surpreendido ao receber um e-mail da Repsol informando que um contrato em meu nome estava ativo, sem que eu tivesse solicitado ou autorizado tal contratação.
Em momento algum manifestei interesse em contratar os serviços da Repsol e não assinei qualquer documento relacionado a esse contrato.
Apesar de ter entrado em contacto convosco para esclarecer esta situação, até à presente data, não obtive qualquer resposta ou solução para o problema.
É inaceitável que um contrato seja ativado sem o consentimento do cliente e que, quando este manifesta o seu desagrado, não receba qualquer tipo de assistência para resolver o problema.
Como cliente, exijo uma resposta imediata e uma solução para este assunto. Solicito que cancelem o contrato em questão e que me forneçam esclarecimentos sobre quem realizou esta contratação em meu nome.

Agradeço a vossa atenção e aguardo uma resposta urgente.
Data de ocorrência: 29 de abril 2024
Repsol
29 de abril 2024
Exmº(ª) Sr(ª) Leandro Lima,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 111715324 em 2024-04-29.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Repsol Eletricidade e Gás Portugal
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
Repsol
3 de maio 2024
Na sequência dos contactos, averiguações e/ou esclarecimentos dirigidos ao Exm Sr Leandro Lima,

consideramos a reclamação nº 111715324 resolvida.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Repsol Eletricidade e Gás Portugal
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
3 de maio 2024
Agradeço a vossa resposta à minha reclamação.
No entanto, verifiquei que não foi fornecida informação sobre a agência responsável pela realização do contrato em meu nome. Uma vez que não fui o único cliente a manifestar esta situação, considero relevante saber quem foi a agência que efetuou o contrato em questão.
Solicito, portanto, que me forneçam o nome e os detalhes de contacto da agência responsável pela realização do contrato, para que eu possa tomar medidas adicionais para esclarecer esta questão.
Agradeço antecipadamente a vossa cooperação e aguardo uma resposta o mais breve possível.

Atenciosamente,
Leandro
Leandro Lima
Leandro Lima está a aguardar resolução da marca