80.1
Repsol - Eletricidade e/ou Gás
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia-a-dia.

• Av. José Malhoa, 16B - Edif. Europa
  • repsoleygportugal@repsol.com

Repsol - Contrato que num pedi e nunca assinei nada

Maria Pereira apresentou a reclamação
25 de março 2024
Nunca fiz pedido para ser cliente da Repsol, foi tudo um mal entendido com um funcionário da E Reds Paulo Petre onde ele disse que eu estava a pagar demasiado e deu-me preços de energia e gaz da Repsol, isto foi dia 8 de Março por volta das 11 da manhã,Paulo me disse que eu tinha 14 dias para decidir, mas eu já tinha feito um pedido para ser cliente da Endesa.
No mesmo dia 8 de Março por volta das 16 horas eu liguei e disse que não estava interessada em ser cliente da Repsol.
No mesmo dia 8 recebi o meu contrato da Endesa,mas dia 10 recebi uma mensagem da Endesa a dizer que o meu contrato tinha sido cancelado pela Repsol.
E daí começaram telefonemas para a Repsol a dizer que já tinha ligado a dizer que não queria ser cliente deles mas ninguém estava a fazer nada,liguei dia 10 e dia 14, também mandei dois emails e nunca tive resposta a esses emails
Falei com a Endesa para ativar novamente o meu contrato e isso foi feito com sucesso.
Repsol tentou novamente a tentar cancelar meu contrato com a Endesa depois recebi uma mensagem da Repsol a dizer que já era cliente da Repsol e que iria receber o contrato dentro de um a dois dias,fiquei FURIOSA
Voltei a ligar com a Repsol para cancelarem o contrato mas mesmo assim recebi contrato por email voltei a ligar e disse que ia falar com o meu advogado.
Liguei para a Endesa para por um bloqueio na minha conta para ninguém poder cancelar sem a minha autorização.
Estou desapontada da maneira como a Repsol faz as coisas e nunca ligou aus meus telefonemas ou emails que como disse nunca tive resposta,pedi para falar com um supervisor mas nada aconteceu
Nunca mas nunca irei recomendar a Repsol a ninguém e vou reclamar da Repsol no Facebook

Maria Conceição Pereira
Data de ocorrência: 10 de março 2024
Repsol
25 de março 2024
Exmº(ª) Sr(ª) Maria Pereira,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 109948224 em 2024-03-25.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Repsol Eletricidade e Gás Portugal
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
13 de abril 2024
Ainda não tive resposta nenhuma da Repsol a pedir desculpa pelo que me fizeram
Isto é uma fornecedora que eu nunca mais irei falar bem só pelo contrário fazem tantos reclames mas não prestam para nada
Repsol
19 de abril 2024
Na sequência dos contactos, averiguações e/ou esclarecimentos dirigidos ao Exm Sr Maria Pereira,

consideramos a reclamação nº 109948224 resolvida.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Repsol Eletricidade e Gás Portugal
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
Maria Pereira avaliou a marca
26 de abril 2024

Nunca vou recomendar a Repsol só pelo comentário, porque fartei-me de telefonar e mandar e-mails para a Repsol durante mais de um mês e nunca ninguém fazia nada. Mesmo depois de me dizerem que estava tudo cancelado recebi faturas para pagar.eu nunca fui e nunca quis ser cliente da Repesol.

O funcionário que a abordou, Paulo Petre, não era da E-Redes. A E-Redes não vai porta a porta a recomendar comercializadores.
Certamente, seria um comercial da Repsol, ou de uma empresa subcontratada da Repsol.