80.1
Repsol - Eletricidade e/ou Gás
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia-a-dia.

• Av. José Malhoa, 16B - Edif. Europa
  • repsoleygportugal@repsol.com

Repsol - Problemas com instalação e inspeção

Marcelle Chimer apresentou a reclamação
10 de maio 2023
Contratei o gás da Repsol, no dia da instalação, o técnico da instalação chegou e o informou que não poderia efetuar a instalação pois a inspeção não havia sido marcada pela Repsol. Deixou um papel e foi embora. Liguei para o atendimento e informaram que era um erro da Repsol pois a instalação e inspeção são marcadas no mesmo dia, o que não foi feito pela Repsol. Já estou arrependida de ter contratado a Repsol, demoraram imenso para marcar o dia da instalação, no dia cometem esse erro, perdi um dia de trabalho a espera para nada e quando ligo para informar do erro não me dão novo dia de instalação. Ou seja, estou sem gás em casa e sem previsão, péssimo serviço prestado.
Data de ocorrência: 10 de maio 2023
Repsol
10 de maio 2023
Exmº(ª) Sr(ª) Marcelle Chimer,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 92715223 em 2023-05-10.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
5 de junho 2023
Mais uma vez agendaram a instalação e inspeção e não apareceu ninguém da inspeção! Um absurdo! Já se passaram mais de um mês que contratei a Repsol e não tenho gás! UM ABSURDO! UM DESCASO COM O CLIENTE!
Repsol
19 de junho 2023
Na sequência dos contactos, averiguações e esclarecimentos dirigidos à Exmª Srª Marcelle Chimer,

consideramos a reclamação nº 92715223 concluida.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
Marcelle Chimer avaliou a marca
19 de junho 2023

Péssimo, não segui com o contrato por conta da confusão da empresa, marcam de instalar e não aparecem por 2 vezes, só perdi tempo e dinheiro.