80.1
Repsol - Eletricidade e/ou Gás
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia-a-dia.

• Av. José Malhoa, 16B - Edif. Europa
  • repsoleygportugal@repsol.com

Repsol - Tarifário indexado alterado sem autorização

Pedro Gomes apresentou a reclamação
8 de março 2024
Boa tarde, em novembro de 2023 recebi uma chamada da parte da Repsol energias a oferecer um desconto de boas vindas no valor de 20 euros em eletricidade. escolhi mudar para a Repsol devido a essa oferta e outras, escolhi o tarifário indexado, que teve início em dezembro de 2023. O desconto de boas vindas nunca recebi e já ando a enviar e-mails e a falar com o apoio á 3 meses. Nunca referi nada nas chamadas que estão gravadas e nos emails que enviei que queria mudar do tarifário indexado, apenas queria o desconto de boas vindas que nunca recebi. O pior agora no mês de fevereiro mudaram o meu tarifário indexado para normal com desconto de associado de clube, mas eu nunca disse que queria mudar do tarifário indexado, recebi um e-mail no dia 24 de fevereiro a dizer que o tarifário tinha sido alterado, respondi logo no dia 26 e 27 que não queria mudar para esse tarifário. Ontem recebi a fatura do mês de fevereiro e a alteração aparece desde o dia 3 de fevereiro quando só recebi o e-mail a falar da alteração do tarifário no dia 24 e dois dias depois disse logo que não queria alterar o tarifário.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2024
Repsol
Exmº(ª) Sr(ª) Pedro Gomes,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 109111124 em 2024-03-08.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Repsol Eletricidade e Gás Portugal
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
8 de março 2024
Segue a fatura de fevereiro
Este é o e-mail que recebi no dia 24 de fevereiro
8 de março 2024
Este é o email onde respondi que nunca pedi para alterar o tarifário indexado
8 de março 2024
Esta oferta de boas vindas em novembro de 2023 que me foi oferecido no telefonema da Repsol onde aceitei o contrato e escolhi o tarifário indexado
8 de março 2024
Este o contrato aceite em dezembro de 2023, como é possível alterar o tarifário indexado sem nunca ser pedido pelo cliente
Pedro Gomes avaliou a marca
11 de abril 2024

Resolvido depois de fazer reclamação no site da erse. O tempo de resposta foi 15 dias

Repsol a pior coisa que já vi em minha vida