Resolve Já
1 Iberlim 80.3
2 House Shine 71.2
3 Mó Limpezas 40.5
Resolve JáN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Doca de Alcântara, Armazém 3
  • info@resolveja.pt

Resolve Já - Danos nas carpetes

Elisabete Pacheco apresentou a reclamação
18 de novembro 2021
No dia 12/10/2021 recebi um técnico da Resolveja para limpar 3 carpetes e 1 sofá. Na limpeza das carpetes, questionou-me se alguma vez as tinha limpado, ao qual respondi que já tinha limpado 2 vezes com bicarbonato de sódio. Na sua resposta pronta, disse que não havia qualquer problema então em limpar com um determinado produto (da Resolveja). No dia seguinte, as carpetes estavam com manchas amarelas, sendo que uma deles (beige clara) ficou completamente danificada. Nesse mesmo dia (13/10/2021) entrei em contacto com a empresa (administrativa) a informar da situação à qual me foram solicitadas fotos. Após insistência para falar com um responsável, o técnico que fez o trabalho ligou-me. Nos seus argumentos (muitos descabidos e parecendo que nem tinha estado presente)diz que não haveria nada a fazer. Pedi-lhe mais uma vez contacto de alguém responsável. Num determinado dia houve uma chamada (que mais tarde soube ser de alguém responsável da empresa), mas que até hoje não atendeu chamadas nem respondeu a e-mails para resolução.
A falta de profissionalismo desta empresa não é de todo recomendável, fugindo a toda e qualquer responsabilidade nos danos causados.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2021
3 de dezembro 2021
A reclamação mantém-se ativa!
Elisabete Pacheco avaliou a marca
28 de janeiro 2022

Resolve já é uma marca que não recomendo a ninguém! Não têm qualquer profissionalismo na relação com o cliente, para não falar no desconhecimento da matéria que presumivelmente é o objeto de trabalho da empresa.