10.0

Resopark - Funcionário mal educado que não quis passar recibo/factura‏

Marta Teixeira
Marta Teixeira apresentou a reclamação
25 de maio 2016

Hoje, por volta das 10h estacionei o meu carro no Parque Rainha, no Centro Comercial Rainha em Oliveira de Azeméis. O senhor que se encontrava lá a trabalhar chegou a auxiliar-me em indicações para o centro da cidade.

Quando volto, às 19h, dirijo-me ao local de pagamento, onde pago com dinheiro o valor do parque e eis que quando peço pelo meu recibo, o mesmo senhor (que estava lá de manhã) simplesmente diz que agora não pode tirar. Pois, eu necessito de comprovar com a minha empresa o valor dos parques onde estaciono o meu carro, pelo que ele diz-me que simplesmente não pode fazer nada e ainda começa de forma mal educada a dizer que "no final do dia é que aparecem estas coisas". Pois bem, mantendo a minha educação, disse que era de meu direito ter um recibo e uma factura (o recibo penso que é tão lógico receber que fiquei incrédula). O senhor começa a fazer pressão, a dizer que se eu não saio do parque o meu bilhete depois não funciona, dizendo que apenas posso levar o referido ticket do parque (em anexo), onde apenas consta a hora de entrada e a data, nada mais.

Acho uma tremenda falta de respeito, educação e boas práticas cívicas por parte do vosso empregado, pois um recibo É e DEVE ser obrigatório dar em cada transacção, tendo eu ficado a pensar que as coisas estivessem a ser feitas como que às escondidas.

Sendo que o senhor não ofereceu nenhuma ajuda, nenhum pedido de desculpas e ainda foi mal educado, eu espero que a minha empresa acredite na minha palavra e no quanto eu paguei, porque de outro modo, não tenho alternativa senão voltar ao vosso parque e exigir a factura e recibo ao qual tenho direito, nem que dessa forma tenha que fazer queixa à polícia.

Data de ocorrência: 25 de maio 2016