Restaurante Caxito

Restaurante Caxito - Falta de educação

Carlos Reis
Carlos Reis apresentou a reclamação
5 de junho 2023
No dia 5/06/2023 desloquei -me a este estabelecimento, como ia acompanhado pelo meu cão optei por ficar na esplanada .
Após terminar e no ato de ir fazer o pagamento o cão fez um xixi na via pública, não sendo nem na porta . Nunca árvore perto da esplanada.
A dona começou para exigirir para não deixar . Informei que estava na via pública e ainda brincando informei que era uma árvore. A pessoa passou para palavras rudes , como aquilo era privado e eu tinha falta da civismo na frente de outros clientes .
Informei que era via pública para ser privado teria de estar vedado e apenas pagavam direitos para ter uma esplanada na via pública. Continuaram com ataques e ofensas . Ao ponto ameaçador.

Sitio a não voltar , falta de educação, falta de empatia , falta de amor , agressivos , mal educados e em frente a outros clientes.

Sugiro que saibam a diferenca entre propriedade privada e licenças. Mais formação como abordar as pessoas e serem mais discretas para não perder clientes
Data de ocorrência: 5 de junho 2023

Exmo. Senhor,

Não nos revemos nas suas palavras nem a nossa e a sua atitude foram aquelas que relata.
Como temos o direito à reposição da verdade dos factos, o que se passou foi o seguinte:
O senhor estava na esplanada com o seu cão e a determinada altura deixou-o fazer as necessidades na árvore que se encontra no meio da nossa esplanada,
rodeada de mesas, incluindo ao pé de uma mesa onde estava sentada uma família com um bebé.
Ao ver esta situação a nossa gerente pediu educadamente - como sempre o faz - que não permitisse que o cão fizesse as necessidades ali, por razões de higiene e salubridade,
dado que se trata de um espaço onde se servem refeições, encontrando-se inclusive, como se referiu, uma família com um bebé naquele espaço.
Para espanto de todos os presentes, o senhor ignorou o pedido, mandou o cão fazer as necessidades na porta do estabelecimento e em tom ameaçador disse que
tinha que mostrar "o que era um homem do norte" e que voltaria para "partir aquilo tudo".

Lamentamos que esta queixa tenha sido redigida com base em factos distorcidos e infundados, por algo que nunca sucedeu ao longo dos mais de 40 anos de serviço ao público
que sempre acarinhamos e nos tem acarinhado.

Por esta razão refutamos as suas acusações que não correspondem à realidade dos factos.

Educadamente,
Os nossos melhores cumprimentos