Restaurante Dona Maria - Mirandela

Restaurante Dona Maria - Péssimo serviço

Joao Aguiar
Joao Aguiar apresentou a reclamação
2 de novembro 2017

Há dias fui almoçar a este restaurante e como um dos pratos do dia era cabrito na grelha, perguntei se podiam servir e foi isso que pedi. Quando a travesa veio para a mesa eu nem queria acreditar no que estava a ver, umas "tiras" de cerca de 5 cm de suposto cabrito, exclusivamente compostas por costelas sem qualquer carne. O "naco" maior que lá vinha era uma especie de substancia que ao corte era esbranquiçada, tudo menos musculo, talvez alguma glandula pois tinha uma textura esponjosa. A acompanhar umas batatas a murro. Uma vergonha quer no aspecto quer no conteudo que carne nem a vi. Ahhh....e no meio daquilo tudo vinha um palito com uma etiqueta que suponho seria a atestar a qualidade do cabrito transmontano...é preciso ter lata. Claro que me levantei da mesa sem comer, comi sim o "couvert", e ainda bebi meio copo de vinho e nem sequer perdi mais tempo. Fui ao balcão e pedi a conta para pagar. Perguntou-me o dono, supostamente o marido da Patroa, porque eu não tinha comido. A Dona Maria a Patroa nem apareceu contra o costume. Relatei o meu desagrado e que queria somente pagar. Respondeu-me se eu queria comer outra coisa ao que respondi que já estava satisfeito. Perante a evidencia da pessima qualidade do dito cabrito fui informado que não tinha nada a pagar. Sem comentários.........de referir que esta, e por minha culpa, foi a terceira vez que fui mal servido neste restaurante. Uma outra vez há uns meses pedi um arroz de cabidela cujo arroz era branco pois nao tinha o dito sangue, teria sido acrescentado. Outra vez uns carapaus na brasa que foram para tras pois vinham crus, junto á espinha via-se o sangue do peixe. Uma vergonha para nunca mais repetir. Só lamento e por vergonha minha não ter tirado uma foto á travessa.

Data de ocorrência: 2 de novembro 2017