Restaurante Lago
Restaurante Lago
Restaurantes
Restaurante LagoN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Interior do Europarque,
    4520-153 Santa Maria da Feira
  • info@restaurantelago.pt

Restaurante Lago - Reclamação

Kelly
Kelly apresentou a reclamação
2 de janeiro 2020
O restaurante O Lago, situado no Europarque em Santa Maria da Feira, foi a entidade responsável por organizar a festa de passagem de ano no Europarque. Como cartaz anunciaram música dos anos 80, 90, world music, reggaeton entre outros estilos musicais, também David Carreira às 3:30. O facto é que nada disso correspondeu à realidade, ouvimos funk brasileiro com o Dj Rafael Pinho das 00 hrs às 2:30, sem parar, só funk brasileiro.... tornou-se insuportável!!! O Dj Jimmy P entrou a seguir e salvou parte da noite, foi excelente!!! Quem entrou depois continuou no género funk, repetiu todas as músicas do início, novamente um martírio...Saímos de lá eram 4:30, sempre à espera de David Carreira, e até essa hora não apareceu.... Os outros géneros musicais passaram ao lado... Eu, assim como a maior parte das pessoas, saíram de lá revoltadas e a sentirem-se enganadas, não foi isso que nós compramos. Já para não falar do início, logo que entramos às 23:40, o bengaleiro não estava aberto e tivemos que esperar até quase 00 hrs para que alguém aparecesse e guardasse os casacos, e mais uma vez estava toda a gente furiosa por quase passar passagem de ano na fila a espera.... enfim, um desastre total, é assim que eu considero a organização deste evento.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2020