Restaurante Praiamar
    2970-000 Sesimbra
  • info@praiamar.com

Restaurante Praiamar - alimentos estragados

Maria da conceição afonso
Maria afonso apresentou a reclamação
19 de julho 2017

Tenho factura com numero de contribuinte da Marisqueira do Forum Almada. Fui jantar por volta das 22,30h solicitei uma sapateira ao natural, camarões, pão torrado, maionese, vinho à pressão. Verifiquei que tanto a sapateira como o camarão não eram frescos, a sapateira estava seca e quando a solicitei demorou a vir para a mesa, os camarões estavam secos do frigorífico.O empregado que começou a servir desapareceu ficando vários a servir-me. Paguei saí e fui dar uma volta , quando regressei a casa por volta da 1H da manhã, comecei a sentir-me mal a vomitar e com diarreia, comecei a ter febre de 39º. No dia seguinte estava tão doente que recorri ao hospital de Santa Maria e fiquei internada com diagnostico de intoxicação alimentar.As análises nomeadamente as referentes ao rim encontravam-se todas fora dos parâmetros normais,a tensão arterial estava baixíssima, sentia-me sem forças e a morrer, baixei ao serviço de SO,e depois fui para a enfermaria onde fiquei cerca de 2 dias em tratamento. Ainda não voltei ao restaurante para fazer a queixa por escrito no livro de reclamações, quanto ao voltar a este Restaurante para mim acabou. A médica disse várias vezes, está muito mal ,graças à boa médica que actuou logo Doutora Ana Julia eu estou viva.

A ASAE não sei se actua a todas as queixas referidas pelas pessoas pois há bem pouco tempo escrevi a dar notícia de uma situação que se passa num prédio que é a seguinte: Normalmente duas vezes por semana um senhor que tem um estabelecimento café EME em santa marta do pinhal Corroios coloca no chão da entrada do prédio por detrás da porta, uma caixa de bolos com cremes, sem cremes, e salgados para posteriormente vender no estabelecimento. À ASAE TEM CONHECIMENTO DISTO E ATÉ HOJE NADA FOI FEITO,tudo continua na mesma. pergunto é PERMISSÍVEL esta situação? a caixa dos Bolos no chão a apanharem o pó de quem passa, o prédio tem animais que os donos passam por ali para os levar á rua, e os bolos ali ficam desde as 6H até à abertura do estabelecimento 7;30H. Será mais uma adulto ou criança que um dia vai parar ao hospital. Quem tem conhecimento sabe que as bactérias existem no pó e outros locais bem como no pêlo dos animais. Existem comprovativos de tudo o que aqui referi.

Data de ocorrência: 19 de julho 2017
Maria da conceição afonso
Maria afonso avaliou a marca
20 de dezembro 2020

após uma intoxicação alimentar que adquiri neste restaurante, fiquei internada no hospital de santa maria de 3 dias, saí bastante debilitada, se não fosse uma médica conhecida tinha morrido a tensão arterial já não se sentia e desmaiei. . As forças e o estado geral para se recompor durou mais de 1 mês. fiz apenas reclamação neste portal verbalmente deveria ter recorrido a outras instâncias uma vez que estes senhores nem desculpas pediram. Hoje julgo que este restaurante encontra-se encerrado.