Restaurante Sabor Mineiro

Restaurante Sabor Mineiro - Péssimo serviço

Marisa Amaro
Marisa Amaro apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
Tivemos um jantar de trabalho e fomos até esse restaurante na margem sul de Lisboa. É lamentável o péssimo atendimento não por falta de pessoal a trabalhar sim porque eram muitos mas enfim o chefe de sala distribuiu muito mal as funções. O restaurante é constituído por um piso sendo que uma parte é mais elevada. O nosso grupo fico na parte mais acima e estava cheio com mesas corridas. O que correu mal... Como é possível haver uma única pessoa a distribuir batatas fritas sozinha? Obviamente que comi carne com carne que as batatas quando chegaram já a carne estava fria. Enquanto que outros empregados com outras funções como passar com uma bandeja a distribuir sumos e águas estavam parados porque já tinham feito a função deles. Um serviço na restauração só funciona se trabalharem em equipa ou seja se acabaram a função vão ajudar os outros que têm uma função mais demorada e que passa por todos os clientes. Porque muitos clientes não queriam nem agua nem sumos.
Sem falar que as 23h estava mais umas amigas na esplana sentadas e os empregados chegaram lá e começaram a arrumar e a pedir para nos levantar. O restaurante fechava a meia noite. lamentável mesmo!
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2023
Marisa Amaro