Restaurante Stanislav

Restaurante Stanislav - Decepcionante

Ruben Vieira
Ruben Vieira apresentou a reclamação
5 de janeiro 2016

Fizemos uma reserva no dia 28/12 (Segunda) para a noite de passagem de ano. A pessoa que atendeu pouco Ingles falava e Portugues ainda pior. Questionei se na noite da reserva especial haveria algum menu ou taxa especial associada ao tipo que noite que era. Respondeu que nao tinha conhecimento e que se houvesse alterações entrava em contacto. Na noite de passagem de ano nem apresentação do couvert de serviço fizeram, vinhos brancos quentes e trocados (pois pedimos verde e sem reclamação pois era noite especial) e no final a conta lá estava com taxa especial Reveillon (50 euros). Expliquei educadamente que nao fomos avisados 3 vezes. 1º- Pela pessoa a quem foi feita a reserva, 2º- Na apresentação do serviço e 3º- Por não haver informação no menu. Ao falar com o responsável a reacção foi presunçosa, não professional e vergonhosa e com espalhafato. A situação foi tão ridicula que nem reclamamos no livro pois ja estava na hora de ver o fogo de artificio e só quisemos pagar e andar. O serviço foi pobre e desorganizado. Compreendemos que possa existir erros mas o facto de nao os assumir e resolver é ainda pior. Tiveram a lata de dizer que recusaram mais de 50 reservas e que todos na sala foram avisados apontando para os outros clientes. Que atitude mais vergonhosa! Não recomendo nem voltarei mesmo que seja o único restaurante em Lisboa. Vergonhoso e decepcionante.

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2016