Revenge of the 90's

Revenge of the 90's - Falta de consideração e respeito por parte da organização

Ana
Ana apresentou a reclamação
11 de julho 2022
No passado dia 8 de Julho, decorreu em Faro o Revenge of the 90s, evento para o qual eu tinha adquirido o bilhete em 2020 e como todos sabemos , por motivos de força maior, o evento foi sido adiado ao longo destes dois anos, onde não houve informação quase nenhuma por parte da organização, sendo que a informação da data do evento foi simplesmente uma mensagem 2 semanas antes do mesmo acontecer. Uma vez que o meu bilhete tinha 2 anos, as condições do mesmo diziam que eu tinha direito a 3 cervejas grátis. Nas duas primeiras vezes que fui ao bar, pedi em cada vez, 2 cervejas e quando fui uma terceira vez pedi 2 gins onde a trabalhadora do bar me disse que eu não tinha crédito suficiente para dois só para um. Para não criar uma confusão ainda maior no atendimento, disse-lhe então para me dar só um e o meu amigo que estava comigo pagou o outro. Saímos do bar e começámos a fazer contas, eu tinha carregado com 20€, só tinha pedido 4 cervejas até àquele momento, onde 3 tinham sido de oferta e portanto teria que ter ainda 16€ (já que a cerveja estava ao preço absurdo de 4€ e os copos tinham sido pagos com outro código) o gin custou 8€ e naquele momento o meu saldo era de 0€. Numa tentativa de perceber o que se passava, pedi a um trabalhador do bar para me ajudar a perceber porque achava que se tinham enganado algures e ele chamou a responsável do bar, que se mostrou pronta a ajudar e depois de ver as minhas transações disse que realmente me tinham cobrado cervejas e que por isso me ia dar duas para ‘compensar’. Agradeci a atenção e fui aproveitar o resto da noite. Já no final, o meu grupo de amigos começou a ver o dinheiro remanescente para pedir a devolução e começaram a notar algumas falhas uns com dinheiro a mais e outros com dinheiro a menos e por isso começámos a analisar todas as nossas transações, quando percebi que eu tinha somente 4 transações, uma de 0€ correspondente às duas primeiras cervejas, uma de 4€ de mais duas cervejas, uma de oferta e outra paga e duas de 8€, uma de um gin e outra de uma vodka. A vodka, que não bebi nem pedi, ‘foi pedida’ depois de ter pedido o gin e segundo a trabalhadora do bar, eu não tinha crédito para dois gins, mas tive para um gin e uma vodka (que são o mesmo preço). Tentei perceber qual era o problema uma vez que não fazia sentido, ao qual me responderam: “mas queres o quê, já te dei duas cervejas, não posso fazer mais nada, agora não são horas de resolver nada, se não estás contente, fazes uma reclamação no site “. Foram de uma extrema falta de respeito e educação quando eu só queria saber o que se tinha passado até porque haviam mais pessoas com dúvidas nas transações.
Acho a ideia e a dinâmica do evento muito interessante e estava muito ansiosa para ir, mas a organização deixa muito a desejar e a atenção com o cliente é quase nula, uma pena um evento destes ficar marcado pela falta de profissionalismo dos organizadores.
Espero uma melhora.
Data de ocorrência: 8 de julho 2022