Sites de Notícias, Jornais e Revistas

Revista Motociclismo - Assinatura anual - não enviam as revistas

Ana Gonçalves
Ana Gonçalves apresentou a reclamação
16 de junho 2023
No passado dia 18/03 adquiri uma Assinatura Anual à Revista Motociclismo para oferecer no Dia do Pai.
A revista é mensal, deveria ter recebido uma por mês.
Na altura da compra achei muito estranho não ter recebido email de confirmação, pelo que tentei enviar emails a fazer algumas questões como confirmar a compra, quando começavam a enviar, .... Nunca obtive qualquer resposta. Enviei emails para geral@motorcyclesports.net, nuno.margaca@motociclismo.pt e geral@motociclismo.pt. Nunca se dignaram a responder.
Nem a fatura da compra enviaram.
Em Abril enviaram um exemplar.
Até à data não enviaram mais nada.
Voltei a enviar emails e voltei a ficar sem resposta.
Até pelo Facebook já enviei mensagens e nem uma resposta da parte destes senhores.
Na página on line não têm qualquer contacto telefónico, pelo que não consigo ligar para expor a situação.
Além de estarem a incumprir com o envio das revistas estão a ter uma atitude de completa falta de profissionalismo. Atitude indecente mesmo. Achei que seria uma prenda interessante e está a ser uma completa desilusão. Não sei o que fazer mais.
Data de ocorrência: 18 de março 2023
Ana Gonçalves
Ana Gonçalves avaliou a marca
21 de agosto 2023

Pelo que percebi a Marca está com dificuldades financeiras e deixaram de imprimir a revista. Não contactaram os clientes que tinham feito assinatura.