14.5
Capital da Escrita, Lda
  • Av. da Liberdade, nº13 3ºEsq.
  • geral@timeout.pt

Revista Time Out - Time out, mercado da ribeira lisboa

Alexandra
Alexandra apresentou a reclamação
29 de maio 2023
Boa tarde. Ontem decidimos ir passear a Lisboa e entrámos no espaço Time Out, dentro do mercado da Ribeira. É lamentável os preços que se praticam no espaço apenas estejam ao nível da classe média-alta, dos poucos ricos Portugueses e dos turistas. A classe média desde 2012 é a classe que está a pagar as más resoluçõesa nível de gestão e da corrupção empresariais e políticas, paga 35% de altos impostos dos seus vencimentos e não benefícia de propinas grátis e de um Ensino Superior público com qualidade para os seus descendentes, de um SNS grátis, célere e de qualidade, assim como de um Sistema Judicial imparcial, grátis e célere. Também é lamentável que o turismo na área da hotelaria não pratique preços para a classe média como acontece com Espanha. O empresário Português infelizmente não tem a cultura de mérito nem de gestão a médio e longo prazo; têm de se lembrar que na pandemia quem salvou o turismo fomos nós turistas Portugueses. E mais, os estrangeiros já começam a reclamar que em Portugal praticam preços mais altos que na restante Europa. Assim, mais cedo ou mais tarde, os nossos empresários vão ter que baixar a fasquia. Portugal é do povo Português: quem tem de mudar de mentalidade e postura são as entidades, pois não se pode mudar de povo e de cultura.
Data de ocorrência: 29 de maio 2023