Performance da Marca
15.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,1%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
12,5%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Grupo Impresa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Revista Visão - Revista "visão" em tempo útil, é uma visão

Aguarda resposta
Marília Mendes
Marília Mendes apresentou a reclamação
26 de março 2024 (editada a 26 de março 2024)
1. Há três semanas que não recebo a revista Visão, da qual sou assinante. Três semanas!!!
Pretendo receber as revistas, ainda que desactualizadas, o mais urgentemente possível sem que as mesmas entrem para cômputo dos números da assinatura. Estes três números devem ser acrescidos ao tempo útil da assinatura (tal como todos, e muitos, anteriores).

2. Quando telefono para a editora é para ser atendida rapidamente e, não, para me "darem música" durante 15 a 20 minutos, e sem qualquer explicação para tal.

-Perante a inoperância da editora, há anos, para resolução destas situações persistentes, acrescido o facto de nem um e-mail, nem um sms terem para com os assinantes -numa época em que tal é uso corrente- irei dar conhecimento registado à entidade reguladora do sector assim como darei a máxima exposição e divulgação públicas desta queixa, por todos os meios ao alcance, com o objectivo de conseguir que a empresa passe a ter alguma vergonha e os leitores, sabendo do que se passa, deixem de assinar a revista "Visão", seduzidos pelo desconto de assinantes e pela falsa comodidade de recebimento da revista a tempo e horas, o que, há anos, é mentira. Sem qualquer explicação ou conhecimento prévio dos assinantes, de entregas prometidas às 4as, antes da saída em banca, passou-se para entregas às 5as, depois, às 6as, e, agora, nem isso nem qualquer atenção por parte da editora.
Revista "Visão" na caixa do correio?! É uma visão.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
Marília Mendes
Marília Mendes está a aguardar resposta da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.