10.0

RH ONLINE - Ajuda

Jessica Araújo Silva
Jessica Silva apresentou a reclamação
17 de dezembro 2020
O nome do trabalhador é Gerson
O local de trabalho é em Lisboa, foi contratado pela empresa da RH Online dia 2 de Novembro, com contrato de trabalho dia 16 indicaram já não haver obras para ele e que efetuavam o pagamento até fim do mês desde então não entraram mais em contacto, quando ligamos assim que nos identificamos eles desligaram o telefone sem mais nenhuma justificação e ainda recebemos mensagens de conteudo racista, vou enviar aqui o contrato de trabalho e a mensagem recebida. Aqui está a mensagem recebida pelo encarregado da obra Vítor Antunes : Olha nao vou dar confianÇa a tua conversa porque seres preto ja e um pesadelo para ti, se estas farto de brancos que te pagao e nao vales nada, entao vai trabalhar para os pretos, nem eles te dao trabalho, pergunta a ti mesmo porque, parese que es frustrado ou tens um problema com a tua propria cor, para teres uma vida digna tens que aceitar a tua cor, e depois trabalha normal, e o que tu nao fases, se nao mudares, nao vais encontrar um empreiteiro preto, vais viver a tua vida e a dos teus muito mal.
Obrigado pela atenção
Comprimentos
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2020
Jessica Silva
21 de dezembro 2020
Será que alguém pode ajudar em que lugar posso fazer outra queixa, pois já fiz no ministério público e tribunal de trabalho eles ainda não me disseram nada quero resolver isto o mais rápido possível porque essa empresa põe as pessoas a trabalhar e não paga, não veijo outra solução daque a pouco vou ter que acampar a porta da empresa até aparecer a televisão porque eu vou até ao fim obrigada