Ritmos e Blues
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 57.2
Ritmos e Blues27.7
Ritmos e Blues-Produções Lda
  • Av. 24 de Julho nº 52, 2º Dto.
  • info@ritmoseblues.pt

Ritmos e Blues - Devolução de bilhetes "Marília Mendonça" - 27 novembro

Joao Santos
Joao Santos apresentou a reclamação
4 de janeiro 2022
No dia 16/10 comprei através da FNAC, dois bilhetes para ver Marília Mendonça no Altice Arena no dia 27 de Novembro.

No dia 5 de Novembro, após saber da Noticia do falecimento da cantora, contactei a Fnac para saber como seria feita a devoliução do bilhete. A Fnac informou-me que não tinham ainda informação sobre o processo de deviolução.

No dia 27 de Novembro, data do concerto, fui presencialmente à Fnac e questionei sobre a devolução. Novamente, a informação que obtive foi de que não tinham ainda informação da parte do promotor.

No dia 6 de Dezembro, entrei em contacto via telefone com a Fnac e a resposta dada foi de que ainda não tinham informações sobre a devolução dos bilhetes.

No dia 29 de Dezembro, entrei em contacto via e-mail com a Fnac e a resposta que me deram foi de que o prazo de devolução dos bilhetes tinha acabado no dia 30-Dezembro e que tinha 1 mês após a data do evento para pedir a devolução.
Posto isto, nesse mesmo dia, enviei um e-mail à FNAC, e a resposta que obtive foi de apenas eram vendedores e que deveria pedir o reembolso à MEO BLUE TICKET. Entrei em contacto via e-mail com a MEO BLUE TICKET e informaram-me que apenas eram parceiros do evento e que deveria reclamar com a Ritmos e Blues.

A resposta que obtive da Ritmos e Blues foi de que não poderiam devolver o valor dos dois bilhetes.

Fui completamente enganado pela Ritmos e Blues, quando no verso do bilhete diz que têm pelos próprios meios de devolver o valor do bilhete, uma vez que comprei o bilhete on-line.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2021
Joao Santos