ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
ARTHUR RAPHAEL ROCHA, LDA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
9.9

Rocha Automóveis - Serviço pós-venda

Vera Correia
Vera Correia apresentou a reclamação
28 de junho 2021
Após compra da minha viatura a dia 08/05/2021 reparei em algumas questões que necessitavam de ser resolvidas. Contactei o stand que agendou o início da reparação para dia 21/05/2021, data em que entreguei a viatura. Após dadas duas datas em que supostamente a questão estaria resolvida não terem sido cumpridas, dia 25/06/2021 a viatura foi entregue sendo que a maioria das questões faladas anteriormente continuavam sem resolução.
Assim que saímos do stand e fomos colocar combustível vimos que o carro teria efetuado mais de 500km no espaço de tempo em que se encontrou em reparação o que nos fez verificar se poderiam haver scouts para pagamento e efetivamente haviam.
Sendo que essa verificação foi feita apenas no dia 25/06/2021 não nos é possível ter conhecimento se existem outras scouts que possam já ter vencido.
Data de ocorrência: 28 de junho 2021
ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
9 de março 2022
Bom dia Exma. Senhora Vera,

Desde já agradecemos pela exposição pelo que será dado o devido prosseguimento interno.
Qualquer questão adiconal, poderá contactar o nosso Departamento Competente para o seguinte e-mail :" Posvenda.feira@rochaautomoveis.pt"

Atentamente,

Rocha Automóveis

Qual foi o stand?

O melhor é ligar para a ascendi ou via livre e pedir informação sobre todas as passagens em pagamento