Rockland Adventure Outdoor

Rockland Adventure Outdoor - Artigo com defeito

Aguarda resposta
Luciana Klanovichs apresentou a reclamação
7 de dezembro 2023
Reclamação formal contra a empresa Rocland Adventure Outroor loja Odivelas, efectuei uma compra de vários ténis para vários efeitos, um dos artigos quando coloquei a uso estava com defeito não consegui ficar calcada durante muito tempo pois comecei a sentir muita dores nos pés tornando impossível estar calcada. Fui de imediato reclamar a loja pelo defeito do ténis marca Xti, três dias após minhas unhas estavam negras magoado na matriz da unha em resumo vou perder duas unhas dos dedos grandes dos pés, nunca obtendo resposta da loja passei para falar com funcionaria que me disse que não tinha resposta para meu problema. Após fazer 3 visitas a loja de odivelas solicitei o e-mail do responsável, enviei um email explicando a situação ao sr. Paulo suposto gerente da empresa nunca obtive resposta.
Novamente dirigi a loja de Odivelas falei com a funcionária e após algumas horas enviou me uma mensagem para ir levantar outro artigo, no dia seguinte novamente mensagem da funcionária que afinal não era do meu caso e que tinha me dado informação errada, e que meu caso não havia solução.
Hoje já estamos em dezembro e estou sem resposta sem artigo apenas tenho a fatura e a devolução do ténis com defeito.
Valor 39,99€.
Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2023
8 de janeiro 2024
Ainda não obtive resposta da marca.
22 de janeiro 2024
Ainda aguardo resposta e resolução da marca.
Sem contacto algum.
20 de março 2024
Quero a resolução deste problema. Aguardo por favor.
Luciana Klanovichs
Luciana Klanovichs está a aguardar resolução da marca