Rockland Adventure Outdoor
Distribution Brazilian Innovations, Unipessoal Lda
  • Praça Dr. Francisco Sá Carneiro nº 4, Loja A
    2750-350 Cascais
  • website@rockland.pt

Rockland Adventure Outdoor - Compra de ténis da marca rockland na melody mountain em setúbal

Frederico Domingos dos
Frederico dos apresentou a reclamação
27 de setembro 2023
No dias 23.06.2023, comprei na Melody Mountain na loja em Setúbal, um par de ténis da marca Rockland Mod. 5662 MS Black 40-45 em promoção pelo valor de 39,99€.
No dia 08.09.2023, entrei em contacto via telemóvel para o nº. 963496064, uma vez que a Melody Mountain não tem site, a reclamar do desgaste anormal das solas e da descolagem das mesmas.
No dia 09.09.2023, reclamei junto do da Rockland Portugal que é o importador, que os ténis ainda não tinham três meses e é notório o desgaste anormal das solas e da descolagem das mesmas.
No dia 19.09.2023, mais uma vez reclamei junto do importador , uma vez que não obtive resposta , a reforçar a reclamação do desgaste anormal e da descolagem das solas.
Data de ocorrência: 23 de junho 2023
11 de outubro 2023
É a consideração que estes Senhores (as), tem pelos clientes, nem passam "cartão", assobiam para o lado, mas esquecem-se que os defeitos de fabrico tem garantia de pelo menos 1 ano e a situação referida é de facto, defeito de fabrico, uns ténis com menos de três meses ficaram com as solas ripadas completamente e para piorar a situação descolaram as solas nas laterais.
Ficam muito mal na fotografia para uma marca "made by EUA", nunca mais vou comprar nada da marca Rockland, nem recomendo, agora começo a perceber porque é que a loja em Setúbal da Melody Mountain, encerrou portas!
Agradecer ao Portal da Queixa a oportunidade de reclamar junto do importador.
26 de outubro 2023
Continuo a aguardar que os Senhores (as) da Rockland Adventure Outdoor, que são os representantes da marca Rockland em Portugal, deem em uma resposta. É a consideração que estes "Senhores (as)" têm pelos clientes. O melhor cartão de visita é um cliente satisfeito o que não é de todo o caso!
Agradecer ao Portal da Queixa a oportunidade de reclamar junto do importador.
10 de novembro 2023
Continuo a aguardar que os Senhores (as) da Rockland Adventure Outdoor, que são os representantes da marca Rockland em Portugal, tenham bom senso e deem uma resposta. É a consideração que estes "Senhores (as)" têm pelos clientes. O melhor cartão de visita é um cliente satisfeito o que não é de todo o caso!
A Rockland está muito mal representada no nosso País, prova disso é o ignorarem e ao mesmo tempo revelarem uma falta de respeito premente para com os clientes.
Agradecer ao Portal da Queixa a oportunidade que dá em podermos reclamar dos nossos direitos como consumidores, neste caso concreto, junto do importador.
24 de novembro 2023
8 de dezembro 2023
23 de dezembro 2023
6 de janeiro 2024
20 de janeiro 2024
Passado que são 7 meses, continuo a aguardar que os Senhores (as) da Rockland Adventure Outdoor, que são os representantes da marca Rockland em Portugal, tenham bom senso e deem uma resposta. É a consideração que estes "Senhores (as)" têm pelos clientes.
O melhor cartão de visita é um cliente satisfeito o que não é de todo o caso!
Pode ser que para o Páscoa se lembrem de dar uma resposta, já que o Natal e o Ano Novo já passou!
Frederico Domingos dos
Frederico dos avaliou a marca
4 de fevereiro 2024

Mais cego é o que não quer ver do que aquele que não vê!

23 de dezembro 2023

Passados 6 meses, continuo a aguardar que os Senhores (as) da Rockland Adventure Outdoor, que são os representantes da marca Rockland em Portugal, tenham bom senso e deem uma resposta. É a consideração que estes "Senhores (as)" têm pelos clientes.