Rockland Adventure Outdoor
Distribution Brazilian Innovations, Unipessoal Lda
  • Praça Dr. Francisco Sá Carneiro nº 4, Loja A
    2750-350 Cascais
  • website@rockland.pt

Rockland Adventure Outdoor - Material estragado a desfazer vendido como com defeito/fim de stock

Paulo Ferreira apresentou a reclamação
5 de dezembro 2023
Comprei um par de botas ref. 809217-W Grey em promoção que estavam num estante onde indicava artigo com defeito, perguntei à vendedora qual o defeito e a mesma referiu não ter nenhum mas ser produto fim de linha para escoar stock, comprei as botas que usei 2 vezes pois o material começou a desfazer. Fui à loja reclamar e a vendedora chamou o supervisor - Sr. Paulo Rodrigues que não me queira atender, após o interpelar foi "obrigado " a ter de em enfrentar e jucosamente me pergunta o que eu queria ao ter comprado um artigo com defeito, ao que respondi que o artigo não tem defeito mas sim um problema em que o material está fora de prazo a desfazer e portanto nem condições tem de ser vendido ao público, trocou N argumentos inclusivé acusou-me de ter ter andado à chuva com as botas, bom, nunca me passou pela cabeça comprar botas para andar à chuva... paciência acabada para os argumentos peço livro de reclamações (reclamação 29576214 de 05/12/2023). Peço ainda ao Sr. Paulo Rodrigues para tirar a placa de artigo com defeito e trocar pela real de que o artigo não está em condições, assim leva só quem quiser. Após este argumento já podia escolher outro artigo, até pedir o livro de reclamações só me trocavam por outro par igual. Trouxe o par igual. Peço fiscalização, isto não passe de uma burla, uma coisa é comprar artigo com defeito, outra é comprar produto totalmente estragado e fora de validade sem ser avisado de tal. Até pelo mau nome que dá à marca. De acrescentar ainda que quando me devolveram a fatura que dei para a reclamação a mesma vinha carimbada a vermelho onde dizia produto com defeito, não sujeit a reclamação etc. Quando questionei a vendedora o que era aquilo na minha factura a mesma diz que foi ordem do supervisor para colocar aquele carimbo, perguntei quem a autorizou e exigi a fatura original sem o carimbo, que não era habilmente e subrepticiamente que o poderiam fazer ou alterar um documento fiscal, muito menos sem me pedir autorização. Deram-me uma 2ª via sem o carimbo mas não deixa de ser a 2ª via.
Loja Melody Moutain - Unipessoal Lda (Rockport) em Serra das Minas (Rio de Mouro)
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2023
19 de dezembro 2023
Continuo à espera que se dignem a uma resposta. Obrigado
2 de janeiro 2024
A aguardar que se dignem a responder. Obrigado
Paulo Ferreira avaliou a marca
20 de fevereiro 2024

Pura e simplesmente ignoraram a reclamação, nem se dignaram a acusara recepção do email. Fracos comerciantes