Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

Roku Casino - Confuso

Danielzed
Danielzed apresentou a reclamação
26 de janeiro 2024
Sempre joguei lá nunca tinha levantado nem verificado a conta , hoje de madrugada ganhei uma quantia e queria a levantar ,antes disse tive de validar documentos etc … mas até agora não tive resposta acerca pelo e-mail , além do mais contatei o suporte pois agora também não tenho acesso a conta enviei tickets e , no meu último chat ao vivo disseram que iriam enviar uma resposta ainda hoje , apenas recebeu no meu mail a print do chat ….
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2024
Roku Casino
26 de janeiro 2024
Como já informado e por si compreendido via email e chat, foi detetada uma atividade na sua conta que vai contra os nossos termos e condições, o Martingale, esta estratégia não é permitida no nosso site.

A estratégia Martingale trata-se de uma tática de dimensionamento da posição que dobra a cada perda, com expectativa de quebra do ciclo de perdas e, assim, compense os prejuízos de forma mais rápida.

7.1.3. Atividade Fraudulenta
Uma vez verificada atividade fraudulenta, ilícita, desonesta ou imprópria (incluindo a utilização de VPN, proxy ou serviços semelhantes que encobrem ou manipulam a identificação da sua localização real, colocação de apostas, rollovers, ou jogos de poker através de terceiros ou em nome de terceiros) no Website, encontramo-nos elegível para bloquear a Conta do Utilizador com o confisco de todos os saldos da Conta sem aviso prévio. Nestes casos, reservamo-nos o direito de reportar a atividade fraudulenta às entidades regulatórias competentes e autoridades, incluindo, mas não limitado, a bancos, empresas de crédito e/ou qualquer pessoa ou entidade que detenha o direito legal a tal informação, e/ou aplicar ação legal contra o utilizador em questão.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@rokubet.com.