Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

Em tratamento
Gonçalo Gil dos Reis Duarte
Gonçalo Duarte apresentou a reclamação
22 de abril 2024
A maior fraude online que possam encontrar. Façam o que fizerem, não coloquem um centimo neste site.

Inscrevi-me, fiz depositos de algo valor para ter direito aos bonus, tive bons ganhos mas depois passaram 2 meses com desculpas para não validar a minha conta, tive de enviar quase a minha vida toda em documentação com mais desculpas a pedirem mais, até não terem mais o que pedir, e mesmo assim ainda demoraram 1 mês e meio a validar a conta.

Quando perceberam que eu não iria desistir do tema (entre muitas reviews negativas que fiz online) lá validaram a conta, nesse momento voltei a apostar (visto que não o tinha feito entretanto), e foi uma questão de horas até virem com uma desculpa descabida que usei um esquema na roleta (totalmente FALSO) para me bloquearem a conta sem razão ABSOLUTAMENTE NENHUMA e não me pagarem os ganhos que me deviam.

Isto é um sumário muito pequeno de como tudo se passou. É um desrespeito autentico pelo cliente, não dão resposta a nada, justificação a nada, palavras vazias e de desprezo a despachar o cliente, fosse durante a longa demora da validação de conta como depois no bloqueio de conta sem qualquer razão, onde simplesmente não pagaram o que devia.

Esta situação da minha parte não ficará por aqui, mas quero informar toda a gente, para que possam evitar ao maximo fugir desta casa, que é a maior fraude que já vi em toda a minha vida.

Ele viram com certeza comentar este meu post a dizer que usei esquema X ou Y mas é FALSO, joguei completamente normalmente na roleta, e do nada, muito rapidamente, assim que voltei a jogar, bloquearam-me a conta, que era tudo o que estavam à espera.

Até a minha conta de desporto já não conseguia apostar (aposta maxima 1€) já tendo em mente que eu assim iria à roleta e podiam usar esse pretexto absurdo para me bloquearem a conta.

Evitar a 10000%
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Roku Casino
22 de abril 2024
Estimado Gonçalo,

Informamos que a sua conta foi encerrada por ficar provado que tirou partido de táticas/sistemas de martingale, algo que viola os nossos termos e condições.

14.10.2.4. Qualquer combinação de spread de apostas em jogos de Roleta cobrindo 24 ou mais (64%) dos 37 pontos de número único na mesa é estritamente proibida. Por exemplo, apostas em Vermelho e Preto - cobre 36 dos 37 resultados possíveis - neste caso, todos os ganhos e bónus serão anulados.
Informamos que mão poderia apostar em 24 números ou mais na roleta, visto que preenche 64% dos números e viola os nossos termos e condições.
Caso aposte, por exemplo, nas colunas "12 - 2 e 12 - 3" ao mesmo tempo, estará a selecionar 24 números.

Exemplos:
52446330606008
52446538006008
52443081106008
Etc... Todas no jogo Roulette Macao.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@rokubet.com.
Roku Casino
Roku Casino está a aguardar resposta do utilizador