Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais
Abudantia B.V.

Roku Casino - Dinheiro que desapareceu

Telmo Cardoso apresentou a reclamação
27 de dezembro 2023
Boa noite, pela via do chat no site tenho tentado saber o que aconteceu aos meus 60 euros que tinha de saldo, então os passos são, eu meti 15 euros no dia 22 de dezembro, ate hoje dia 27 a tarde a jogar Bac Bo tinha 60 euros, entretanto quis levantar 50 euros e não me deixava por um bônus ativo, fui jogar Gates of Olympium para resolver a situação e ao jogar fico com 10 euros de saldo desse saldo 7,50 do bônus, neste momento tenho 9 euros de saldo, os 15 euros que fiz de depósito e os 45 ganhos a jogar Bac Bo desapareceram, agradecida a verificação e que me devolvessem os 60 euros de saldo que tinha anteriormente se faz favor
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2023
29 de dezembro 2023
Estimado Telmo,

Relembramos que todas as nossas promoções têm um máximo de ganhos de 5x o valor original do bónus, conforme poderá verificar nos Termos e Condições das nossas promoções. Ao completar o rollover do bónus, o limite é aplicado ao dinheiro que é passado do seu saldo de bónus para o seu saldo real. Assim sendo, como o seu bónus original era de €1.50, o valor passado para o seu saldo real foi de 5x, ou seja, €7.50 , sendo que o resto do saldo de bónus foi cancelado.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@rokubet.com
29 de dezembro 2023
* PROIBIDO *, eu tinha ganho 60 euros a jogar Bac Bo apostas legais, comecei um bônus vosso e fui até aos pouco mais de 60 euros, de repente vou jogar Gate of Olympium e vocês tiram esses 60 e tal euros que tinha ganho a jogar Bac Bo e metem esse bônus de 7.5 e os 60 euros que fui ganhando em apostar foi embora, como um mail que recebi vosso eu apostei tudo na minha última jogada, nunca apostaria os 60 euros e no histórico das apostas está lá a última de 2 euros e ganhei 2 e fui jogar Gates of Olympium e foi quando fico sem saldo e fico apenas com o bônus concluído de 7.5 então os 60 euros que juntei em 3 dias ficaram reduzidos a 7.50 ??? Isso é roubo, nunca mais me apanham no vossa página e vou avisar sobre este vosso roubo
30 de dezembro 2023

Pedimos que leia novamente, atentamente, o seguinte ponto:

Ou seja, esse 60€ nunca irão passar do saldo de bónus para real, o valor máximo que poderia ser passado foi convertido em conformidade.
Agradecemos a sua compreensão.

30 de dezembro 2023

Pedimos que leia novamente, atentamente, o seguinte ponto:

Agradecemos a sua compreensão.

Telmo Cardoso avaliou a marca
31 de dezembro 2023