Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais
2 Leon 89.6
3 Bettilt 83.3
Roku Casino78.9
Abudantia B.V.

Roku Casino - Site fraudulento. não validam a conta nem após envio de toda a documentação pessoal possivel

Gonçalo Gil dos Reis Duarte
Gonçalo Duarte apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
Site fraudulento. Tive ganhos elevados e começaram a pedir, para validação da conta, uma quantidade enorme de documentos, completamente absurda, alguns de alto teor de privacidade. Mesmo assim partilhei tudo pois já estava saturado do quanto estavam a "empatar" a situação, e enquanto enviava os documentos, eram bastante rápidos a responder e pedir mais documentos.

Quando já não tinham "saída" possivel pois já havia enviado toda a documentação possivel, começaram a "empatar" todos os dias a dizer que o ultimo documento estava em validação (quando não há nada de mais a validar), isto dia, após dias, após dias...durante inumeros dias, algumas vezes nem respondem aos emails e quando lá respondem é para dizer um rápido e desprezante "estamos a analisar", onde por 2 vezes até tentaram fechar o ticket e só reabriram porque eu me queixei da situação (basicamente querem fechar o ticket pois não pretendem validar coisa nenhuma).

Não só não me pagam os ganhos no site como perdi o dinheiro que depositei inicialmente, que ainda foi uma quantia considerável.

Causa fraudulenta e de evitar a todo o custo.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
Roku Casino
12 de abril 2024
Estimado Gonçalo,

Como já indicado via email, a sua conta já se encontra validada e o problema me questão solucionado em conformidade.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@rokubet.com.