Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

Roku Casino - Suspeita de burla

Joana
Joana apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2024
Já criei conta na Roku há mais de um mês, joguei 60 cêntimos. Quero tirar o meu dinheiro de lá e nunca posso porque diz que a conta nao foi verificada
Já mandei 1001 comprovativos de morada, quer de extrato bancário quer comprovativo da segurança social e nunca é aceite. Já contactei o suporte inúmeras vezes e sempre com resposta de computador que dá a entender que nem leram oque eu escrevi. Já solicitei uma alteração da morada de inscrição para por a de casa dos meus pais e mandar novos comprovativos e nem isso está a resultar. Estou impaciente e o suporte não resolve nada há 1 mês
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2024
Roku Casino
7 de fevereiro 2024
Estimada Joana,

Como já indicado via email, após uma breve análise aos documentos remetidos, verificamos que o documento que submeteu como comprovativo de morada não é valido. Pedimos-lhe, por favor, que leia atentamente aos documentos válidos abaixo indicados.

Agradecemos que envie o seguinte documento em falta:
- Comprovativo de morada sem edição ou cortes (com data de emissão inferior a 6 meses).
Documentos válidos: extrato bancário integrado ou combinado, conta de água, luz, gás, telefone

Como alternativa poderá enviar um comprovativo de morada passado pela sua Junta de Freguesia ou uma certidão extraída do portal das Finanças.
Poderá ver como solicitar um comprovativo de morada através do seguinte link: https://pplware.sapo.pt/tutoriais/financas-saiba-como-obter-um-comprovativo-de-morada/

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@rokubet.com.