Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais
Abudantia B.V.

Roku Casino - Tiragem indevida de saldo

Telmo Cardoso apresentou a reclamação
28 de dezembro 2023
Como pode a resposta de computador do chat me dizer que que o meu saldo real era de 60 euros ganhos em dois ou três dias a joga Bac Bo, queria levantar 50 euros não podia tinha um Bônus ativo, mando mensagem a perguntar o que tenho de fazer para sair do Bônus dizem para jogar outros jogos fui jogar Gates of Olympium, de repente parece que completo o bônus porque o jogo parou e voltou a página principal do site, voltei a entrar para jogar tinha um saldo de 8 euros, como pode isto ser possível? O Chat ou a máquina que responde diz que apostei tudo e fiquei com o bônus, como apostei tudo se no site nas minhas transações tá lá a minha última jogada no Bac Bo onde aposto 2 euros e ganho 4 e depois começa as o Gates of Olympium, nesta mudança de jogos onde tinha 60 euros e mais qualquer coisa já não sei o real ao certo mas disto passo para um saldo de 8 euros onde joguei e acabei por ficar com 10, mas onde foram parar os 60 euros que tinha ganho em apostas a jogar Bac Bo? Porque fiquei sem esse dinheiro? Quero o saldo de volta, não tá certo fazerem isto, foram apostas corretas apontando e ganhando a jogar na mesa Bac Bo, isto é roubo.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2023
Roku Casino
29 de dezembro 2023
Estimado Telmo,

Relembramos que todas as nossas promoções tem um máximo de ganhos de 5x o valor original do bónus, conforme poderá verificar nos Termos e Condições das nossas promoções. Ao completar o rollover do bónus, o limite é aplicado ao dinheiro que é passado do seu saldo de bónus para o seu saldo real. Assim sendo, como o seu bónus original era de €1.50, o valor passado para o seu saldo real foi de 5x, ou seja, €7.50 , sendo que o resto do saldo de bónus foi cancelado.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@rokubet.com
29 de dezembro 2023
Eu isso entendo que ganhei esses 7.50 do bônus 5x mas eu antes de finalizar o bônus tinha já junto 60 e poucos euros a jogar Bac Bo, onde está esse dinheiro porque vocês tiraram do meu saldo esse valor, quando mudei para o Gates of Olympium o jogo crachou e foi quando fiquei com o saldo a zero e depois ao atualizar a página tinha 7.50 por isso eu peço o que ganhei honestamente de volta os 60 euros que num email que já recebi hoje do chat a dizer que apostei tudo o que tambem é mentira, devolvam o dinheiro se faz favor.
Roku Casino
30 de dezembro 2023
Estimado Telmo,

Pedimos que leia novamente, atentamente, o seguinte ponto:
Relembramos que todas as nossas promoções têm um máximo de ganhos de 5x o valor original do bónus, conforme poderá verificar nos Termos e Condições das nossas promoções. Ao completar o rollover do bónus, o limite é aplicado ao dinheiro que é passado do seu saldo de bónus para o seu saldo real. Assim sendo, como o seu bónus original era de €1.50, o valor passado para o seu saldo real foi de 5x, ou seja, €7.50 , sendo que o resto do saldo de bónus foi cancelado.

Ou seja, esse 60€ nunca irão passar do saldo de bónus para real, o valor máximo que poderia ser passado foi convertido em conformidade.
Agradecemos a sua compreensão.

Telmo Cardoso avaliou a marca
31 de dezembro 2023