48.8
Identifysuccess - Unipessoal Lda
  • 932132099
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida do Brasil Nº 1
    1749-008 – Lisboa
  • contato@rostus.com

Rostus - Agência de Modelos - Cobraram por algo que nunca aconteceu

Nidia Zorreta apresentou a reclamação
17 de janeiro 2019 (editada a 24 de janeiro 2019)
Recebi um telefonema da agência a dizer que a minha filha havia sido seleccionada para trabalhar na agência e pediram-me que me apresenta-se com ela no dia seguinte. Assim o fiz. Falaram comigo e com a minha filha, disseram que ela era perfeita para o que procuravam e ao fiz de 1 hora de conversa perguntaram se eu queria a seção fotografica eu disse que sim e disseram-me que teria que pagar no momento e não teria tempo para pensar aé ao dia seguinte. indicaram-me o multibanco enquanto ela ficou a tirar as fotos, passado 30 minutos chamaram-me e pediram o dinheiro €350. Avisaram que as fotos iam estar disponiveis em menos de um mês e que a pequena iria ser chamada para muitos trabalhos.
As fotografias foram expostas (6) e apenas isso. Não houve mais contacto, nada mais.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2019
20 de janeiro 2019
Olá Nídia ,
todos nós temos direito á nossa opinião e a sua é mais uma que nos merece respeito, embora não concordemos com a mesma.
a sua reclamação está a ser revista.
melhores cumprimentos
suporte/serviço
22 de janeiro 2019
Depois de falar com a agência e tentarmos resolver o problema. Os quais foram bastante prestáveis e disponiveis, tentei retirar a queixa. Sem exito pois não é possivel.
Nidia Zorreta avaliou a marca
22 de janeiro 2019

A marca entrou em contacto comigo e foram bastante prestáveis e disponiveis. Gostaria de remover a queixa mas o portal não o permite