48.8
Identifysuccess - Unipessoal Lda
  • 932132099
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida do Brasil Nº 1
    1749-008 – Lisboa
  • contato@rostus.com

Rostus - Agência de Modelos - Mau serviço

Mira
Mira apresentou a reclamação
22 de setembro 2019
Não sei como ainda há pessoas que sequer se inscrevam na vossa agência . Candidatei-me online e recebi uma chamada uns dias depois, fizeram me uma série de perguntas como a minha ocupação e idade, especificamente , às quais respondi que andava na faculdade pública e tinha 18 anos, respostas que a senhora que me telefonou gostou de ouvir, perguntei também se tinha de pagar alguma coisa mas esta recusou-se a responder afirmando que estava tudo bem, não me devia preocupar e devia vir toda "giraça" pois se a entrevista corresse bem tiraria logo as minhas fotografias para o book. Aquele foi o meu primeiro sinal que não era uma boa agência já que nunca vi uma agência profissional que pedisse aos seus clientes que se vestissem e se arranjassem sozinhos, nem que fizessem o book no mesmo dia da sua entrevista , no entanto, estupidamente, fui à mesma pois estava tranquilizada pelas palavras da senhora que me telefonou . Cheguei lá e fui atendida por uma senhora chamada Maria( não sei o apelido) que me fez uma série de perguntas sendo as primeiras , novamente, o que eu fazia e a minha idade que, mais uma vez, respondi honestamente, depois fez mais uma pergunta e enquanto eu estava a falar interrompeu-me perguntando-me se tinha lido os termos e condições. Respondi que sim e citando a sua resposta "Não não leste porque se tivesses lido saberias que precisamos de pagamento para investir em ti e bem sei sendo da tua idade e sendo estudante não consegues pagar". Fiquei em choque, não esperava ser confrontada daquela maneira e com tanta agressividade, depois de alguns segundos respondi perguntando que tipos de serviços ofereciam para merecer 550€ que não podia ter numa empresa grátis mais conhecida como a central models. Ela respondeu que se era muito dinheiro era a minha "opinião" e que punham 6 fotos minhas no seu site para as marcas verem. Por acaso até tinha o dinheiro para pagar a inscrição mas sendo tão insultada pela senhora que me tratou como uma "pobre" porque esse dinheiro para mim não é pouco e antes de o dar queria saber mais sobre os seus serviços que acabei por não mencionar que tinha esse dinheiro . Depois, quando contei sobre a conversa que tive com a senhora do telefone insinuou que eu era mentirosa porque era impossível ter dito isso. E um conselho, se vocês querem cobrar um valor de 550€ 1)não assumam a disponibilidade financeira de alguém só pela sua idade ou ocupação muito maltratado-a e 2)não usem apenas "vais para o nosso site" como ponto de venda, isso funcionaria se vocês fossem conhecidos como a central models ou a Nxt mas não são . Análise final não vaiam à sua entrevista pois não vai ajudar nada a vossa carreira só vão ser maltratados se atreverem-se sequer a pensar por vós próprios e a questionar os seus serviços. Também gostaria de agradecer à Maria não sei quantas porque se não me tivesses maltratado provavelmente teria pagado, salvaste-me de perder 550€ és uma fofa .
Data de ocorrência: 22 de setembro 2019
12 de outubro 2019
Olá Mira,

iremos avaliar a reclamação aqui descrita e voltaremos ao contacto com a brevidade possível.
melhores cumprimentos,

suporte/serviço