59.3

Rota do Livro - Livros pinta e rabisca do panda

Augusta Costa
Augusta Costa apresentou a reclamação
4 de janeiro 2021
Encomendei 2 livros do panda, que no site diziam ter stock. Posteriormente enviaram email a informar que aguardavam a reposição de stock. Poderia aguardar ou devolveriam o dinheiro. Pedi o dinheiro de volta. Passaram-se vários meses e até agora não recebi nem livros nem dinheiro.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2021
5 de janeiro 2021
Esta cliente tem toda a razão.
Hoje mesmo enviamos à n/ cliente o seguinte email, para que possamos corrigir de imediato oassunto em epígrafe.

CÓPIA DO EMAIL
Tomamos conhecimento da sua reclamação no Portal da Queixa.
Efectivamente V. Exa tem toda a razão, na mesma.
Infelizmente houve descuido da parte do sector comercial, ao não informar de imediato que os livros que encomendou se tinham esgotado, sem previsão da data de possível nova reedição, bem como do nosso departamento de contabilidade, ao não lhe ter feito o reembolso de imediato.
É certo que também estivemos parados, devido a problemas de isolamentos profiláticos da equipa da Rota do Livro.
É certo que tivemos problemas com o n/ site ao não referenciar que os livros se encontravam esgotados. Aliás neste momento estamos modificando o site, para que este problema não volte a existir. Pensamos que durante este mês de Janeiro o novo site se encontrará mais fiável e mais acessível para os clientes.
Mas nada disto desculpa todo este atraso.
A Gerência da "Rota do Livro" apresenta a V. Exa as maiores desculpas.
Para que possamos efectuar o reembolso de imediato, agradecíamos que nos informasse o seu IBAN para proceder à devolução do valor que pagou.
Reiterando as n/ desculpas ficamos a aguardar a informação solicitada.
Cumprimentos
Nuno Oliveira
10 de janeiro 2021
Informamos que nesta data, procedemos ao reembolso à cliente, após a mesma nos ter confirmado o seu IBAN.
Mais uma vez apresentamos as nossas deculpas à cliente, pelo sucedido.
Esta resposta tem um anexo privado
Augusta Costa
Augusta Costa avaliou a marca
19 de janeiro 2021

No dia seguinte à reclamação recebi um email da marca. Fizeram a devolução imediata do dinheiro. Vou tentar novamente fazer uma outra encomenda.