• Zona Industrial a Norte de Ovar
    3880-331 Ovar
  • geral@rubicer.pt

Rubicer - Tanque de sanita partido

Paula Fernandes apresentou a reclamação
23 de outubro 2020 (editada a 20 de janeiro 2021)
Comprei uma sanita Glamic na loja de fábrica da Rubicer. Quando se abriu a embalagem verificamos que o tanque da sanita estava partido e devidamente assinalado com uma cruz a marcador. Liguei para a empresa que assumiu o erro e prontificou-se a fazer a troca do tanque. No entanto, não o fizeram no prazo estipulado e não deram qualquer feedback. Voltei a ligar e disseram que só o poderiam fazer em meados do mês seguinte, sem especificar o motivo. Após muita insistência minha, dada a urgência da situação, pois o empreiteiro terminava a obra na data estipulada e se tivesse que voltar só para colocar a sanita os custos ficariam a meu cargo, o Dr (*) da Rubicer garantiu que entregariam o tanque até ao último dia da obra. No último dia da obra liguei, novamente, ao Dr (*) que, de uma forma muito indelicada, garantiu que o tanque ia chegar até ao fim desse dia, mas que se não chegasse assumia os custos da deslocação do empreiteiro e colocação da dita sanita. O tanque chegou na semana seguinte. Enviei vários emails para o Dr (*) para obter informação relativas ao pagamento prometido e não tive qualquer feedback. Enviei, por e-mail, o recibo que o empreiteiro passou em nome da Rubicer e continuei a não ter resposta nem pagamento. Enviei queixa à direção da empresa e não tive feedback. Liguei várias vezes para a empresa, dizem que estão em reunião e que ligam de volta, o que nunca aconteceu. Tenho os vários emails enviados como prova destas situações. Lamentável o facto de venderem artigos de primeira com grandes defeitos e, já agora acrescento, vendem mais caro na loja de fábrica do que em outros estabelecimentos comerciais que vendem o mesmo artigo, com uma diferença de preço de cerca 50€. Mas mais lamentável é o tratamento ao cliente no pós venda. Apenas quero ser ressarcida do valor que se comprometeram pagar por uma falha assumida. Quanto à Rubicer no futuro é para esquecer!
Data de ocorrência: 23 de outubro 2020
6 de janeiro 2021
Até à data nem uma resposta da Rubicer, isto diz tudo sobre esta empresa
Paula Fernandes avaliou a marca
6 de maio 2023

O portal da queixa não resolve nada. Quem manda são os grandes capitalistas, ou seja os fabricantes como a Rubicer