8.7

Aguarda resposta
Sofia Ferreira Silva
Sofia Silva apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Em dezembro de 2023 realizei uma viagem a Londres, pela Ryanair e no momento da compra dos bilhetes adquiri também os bilhetes de autocarro do aeroporto para o centro da cidade. No dia da viagem o voo atrasou cerca de 2h o que fez com que eu perdesse o autocarro - uma vez que era o último autocarro (o próximo seria apenas às 6h da manhã), tive que apanhar um Uber (e realizar o pagamento extra).
Quando regressei a Lisboa contactei a Ryanair que me abriu processo de "reclamação/reembolso". Contactei 14 dias depois e o processo ainda estava pendente. Voltei a contactar 1 mês depois e o processo continuava pendente. Informaram-me de todas as vezes que liguei de que teria que aguardar a decisão da ryanair.
Na passada semana contactei novamente e para além de me dizerem que o processo foi fechado e que não tinha sido aceite, informaram-me que "nunca iria ser aceite pois a Ryanair não se responsabiliza pelo compra de produtos terceiros e que deveria ter contactado diretamente a companhia de transportes para tentar solicitar reembolso".
Acho inadmissível que só ao fim de 4 meses me terem informado (e apenas porque eu contactei!) que deveria ter contactado a outra empresa, atendendo à politica da Ryanair. Neste momento, claro que nenhum companhia me vai reembolsar com 4 meses.
Péssimo serviço de atendimento e de apoio ao cliente. Desorganização nos procedimentos e na informação passada.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Sofia Ferreira Silva
Sofia Silva está a aguardar resposta da marca