8.6

Aguarda resposta
Vera Teixeira
Vera Teixeira apresentou a reclamação
26 de abril 2024

No passado dia 16 do presente mês, efetuei um pedido de reembolso de um voo com atraso de 5 horas à hora prevista de chegada ao aeroporto de destino , com o número de reserva V***** , e número de voo FR4584 de OPO para BCL no dia 04/04/24.
No dia 17 de abril, recebi um email da vossa companhia a informarem de que o pagamento tinha sido aceite e que o mesmo seria feito em 2 a 5 dias úteis, o que até à data não se verificou. Dada a ausência de pagamento e de mais informações contactei o serviço de apoio ao cliente, via chamada telefónica para expor a situação e saber em que ponto estava a reclamação.
Foi me dito pelo vosso colaborador que iria repor e no dia seguinte iria receber um novo email com novas informações, mais uma vez o mesmo não se verificou. Dois dias após este contacto, voltei a efetuar o mesmo e o mesmo colaborador de apoio ao cliente de Portugal de nome José, informou-me de que os pagamentos estariam atrasados, sem previsão para os mesmos.

De ressalvar que para além do meu espanto no dia do sucedido a vossa companhia nem sequer ter a amabilidade de fornecer senhas de refeição aos passageiros quando à hora de jantar ainda nos encontrávamos no Porto, e posteriormente a hora de chegada a Barcelona seria tardia devia ter sido assegurado isso pela companhia aérea. Chegado a Barcelona cerca de 23h deparamo-nos com todos os serviços de restauração encerrados, o que nos fez estar mais de 9 horas sem realizar uma refeição, entre timming de fazer o check in, embarcar, desembarcar, aguardar novo embarque, embarcar e o tempo da viagem.
Ainda no momento da chegada deparamo-nos com um problema de transfer uma vez que a reserva que tínhamos efetuado tinha sido paga à hora de chegada prevista inicialmente, isto fez com que perdêssemos o mesmo e o respetivo vamos pago pelo serviço no ato da reserva (122€) .
Muito me espantou, receber um email a informar de que o valor que iria receber eram 250€ quando o voo teve um atraso de 5 h, e tivemos despesas acrescidas por um erro da vossa companhia e não tiveram sequer em conta o bem estar do passageiro . De lamentar ainda que esta situação já se venha a arrastar há 1 semana sem previsão de resolução e com um reembolso miserável não tendo em conta as despesas acrescidas a este transtorno causado por vocês.

Aguardo uma resposta
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Vera Teixeira
Vera Teixeira está a aguardar resposta da marca