SA Formação Marca Recomendada
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
SA Formação92.8
ALFA FORMAÇÃO, UNIPESSOAL LDA
  • A SA Formação está presente no mercado da formação profissional desde 2006 e, atualmente, temos 19 centros de formação, distribuídos por 14 distritos em Portugal continental e ilhas.

• Avenida 5 de Outubro, nº. 9 - 2º. Direito
    2560-270 Torres Vedras
  • geral@sa-formacao.pt

SA Formação - Anulaçao de matrícula

Mirian Raquel da Silva
Mirian Silva apresentou a reclamação
29 de novembro 2023
Fui enganada, a vendedora me falou que eu seria acompanhante por um orientador e exatamente eo que preciso em uma formação então fiz o primeiro pagamento e quando foi o primeiro dia a orientadora me avisou que serei acompanhada 3 vezes em um curso que tem duração de 2 meses a 1 ano que eu teria acesso aos exercícios ea a plataforma e se eu precisar posso fala por messagem tirar dúvidas por mensagens que formação e essa jente isso e como entregar os livros para alunos em uma sala de aula no seu primeiro dia so que sem o professor e ainda querer que o aluno seja vem sussedido no final do ano isso e a vendedora me disse que eu estava fazendo uma tempestade no como d'água que falta de respeito eu paguei e quero meu dinheiro de volta e anulaçao dessa matricula ja fiz o pedido dentro dos 14 dias que se encontra no contrato e pesso que seja resolvido o mais rápido possível porque a vendedora ainda me disse que eu poderia pedi a anulaçao e a devolução, mas ja ia me avisando que ia demorar porque tinha muita jente.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2023
29 de novembro 2023
Exmo(a) Sr(a) Mirian Raquel da Silva

Acusamos a receção da sua exposição, a qual agradecemos.
Para nós, o processo de melhoria contínua é de suma importância, como tal, iremos analisar a sua situação com a maior brevidade possível de modo a esclarecer e/ou implementar a respetiva correção.

Melhores cumprimentos,
SAF - Serviço de Apoio ao Formando
30 de novembro 2023

Exma. Sra. Mirian Raquel da Silva.

Acusamos a receção da sua exposição, a qual agradecemos e desde já lamentamos o conteúdo da mesma.

No ato da inscrição é dado a conhecer o contrato de matrícula onde constam todas as cláusulas contratuais que servem de base ao vínculo entre a SA Formação e o/a formando/a, que foram aceites por si ao proceder á assinatura dos mesmos.
No seu caso em concreto, a sua inscrição foi realizada no dia 22/11/2023, e o seu pedido de anulação da matrícula foi enviado ao Serviço de Apoio ao Formando no dia 29/11/2023, estando por isso dentro do prazo de livre resolução do contrato e tendo direito á devolução total do valor pago no ato da inscrição.

Tendo em conta que existem tramites a seguir, o seu processo de devolução encontra-se em fase final para restituição de valores para o IBAN indicado por si.
Nesse sentido, esperamos ter conseguido esclarecer a situação.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.
Melhores cumprimentos,
SAF - Serviço de Apoio ao Formando
Mirian Raquel da Silva
Mirian Silva avaliou a marca
5 de dezembro 2023

Provavelmente o problema deve esta em quem representa a marca a pessoa que ficou encarregado do meu processo de inscrição porque apartir do Momento que os responsáveis direto da marca se ocuparam tudo foi resolvido o mais rápido possível.