SA Formação Marca Recomendada
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
SA Formação92.8
ALFA FORMAÇÃO, UNIPESSOAL LDA
  • A SA Formação está presente no mercado da formação profissional desde 2006 e, atualmente, temos 19 centros de formação, distribuídos por 14 distritos em Portugal continental e ilhas.

• Avenida 5 de Outubro, nº. 9 - 2º. Direito
    2560-270 Torres Vedras
  • geral@sa-formacao.pt

SA Formação - Declaração

Dariela Peres
Dariela Peres apresentou a reclamação
3 de março 2024
No dia 03/01/24 entrei em contacto pôr e-mail com uma das supervisora Torres Vedras, porque no centro de formação disseram-me que só a supervisora podia dar-me as declarações, mas não fui respondida pela supervisora. E hoje acabei por mandar outro e-mail, espero ser respondida.
Data de ocorrência: 3 de março 2024
3 de março 2024
Exmo(a) Sr(a) Dariela Peres

Acusamos a receção da sua exposição, a qual agradecemos.
Para nós, o processo de melhoria contínua é de suma importância, como tal, iremos analisar a sua situação com a maior brevidade possível de modo a esclarecer e/ou implementar a respetiva correção.

Melhores cumprimentos,
SAF - Serviço de Apoio ao Formando
5 de março 2024

Exma. Sra. Dariela Peres,

Acusamos a receção da sua exposição, embora lamentemos o conteúdo da mesma.

Verificamos que o seu pedido foi rececionado no Domingo, no entanto cumpre-nos informar que o tempo de funcionamento da SA Formação é de Segunda-feira a Sexta-feira das 9h00 às 19h00.

O seu pedido está em tratamento, e já foi solicitada a emissão do documento, pelo que assim que o documento esteja emitido receberá informação nesse sentido.

Melhores cumprimentos,

SAF – Serviço de Apoio ao Formando
Dariela Peres
Dariela Peres avaliou a marca
8 de março 2024

Depois da reclamação, fui logo atendida no dia seguinte e o meu problema foi solucionado e estou muito agradecida.