SA Formação Marca Recomendada
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
SA Formação92.8
ALFA FORMAÇÃO, UNIPESSOAL LDA
  • A SA Formação está presente no mercado da formação profissional desde 2006 e, atualmente, temos 19 centros de formação, distribuídos por 14 distritos em Portugal continental e ilhas.

• Avenida 5 de Outubro, nº. 9 - 2º. Direito
    2560-270 Torres Vedras
  • geral@sa-formacao.pt

SA Formação - Não me respondem as messagens para fazer a matricula pois já fiz o pagamento

Pedro Bayucula Fernando
Pedro Fernando apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024
Já foi paga a minha matricula através do IBAN que umas das assistentes da SA-Fomacão me forneceu mas neste momento não consigo entrar em contato com ela porque a mesma está de férias e só regressa dia 26 deste mês.
Eu já tenho o meu agendamento para a embaixada de Portugal em Luanda,marcada para o dia 21 de fevereiro...preciso de concuir a matricula para poder receber a declaração a tempo antes do dia 21 deste mês.
Já tentei várias vezes entrar em contato com os vossos assistentes mas até agora nada!
Gistaria que me metessem em contato com um outro vosso assistente ainda esta semana para eu poder receber a declaração a tempo.Por amor de Deus,eu já paguei a matricula.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
13 de fevereiro 2024
Exmo(a) Sr(a) Pedro Bayucula Fernando

Acusamos a receção da sua exposição, a qual agradecemos.
Para nós, o processo de melhoria contínua é de suma importância, como tal, iremos analisar a sua situação com a maior brevidade possível de modo a esclarecer e/ou implementar a respetiva correção.

Melhores cumprimentos,
SAF - Serviço de Apoio ao Formando
Pedro Fernando
15 de fevereiro 2024
Boa tarde SA-Foirmação,já vos enviei o comprovativo de pagamento da matricula pelo endereço eletrônico da saf@sa-formacao.pt ,que entrou em contato comigo ontem pelo meu E-mail Pedrobayucula@gmail.com.
Esta resposta tem um anexo privado
15 de fevereiro 2024

Exmo. Sr. Pedro Fernando,

Acusamos a receção a sua exposição.

Conforme falado telefonicamente, enviamos o seu comprovativo de pagamento para verificação do mesmo. Tendo em conta que a transferência do valor foi feita no dia 12 de fevereiro de 2024, nesta presente data poderá ainda não ter sido recebido em conta.

Nesse sentido, assim que o mesmo for verificado receberá o respetivo recibo de pagamento e daremos seguimento ao seu pedido documental.

Melhores cumprimentos,
SAF - Serviço de Apoio ao Formando